Interpublic lança divisão de healthcare
Holding apresenta a Healix que atuará com marcas das áreas de ciência, bem-estar e saúde
Holding apresenta a Healix que atuará com marcas das áreas de ciência, bem-estar e saúde
Bárbara Sacchitiello
11 de outubro de 2016 - 12h04
O Interpublic Mediabrands, a divisão de mídia da holding Interpublic, anunciou na semana passada a criação da Healix, uma nova divisão de negócios voltada à marcas atuante nas áreas da ciência e saúde.
A nova divisão terá escritórios nas cidades norte-americanas de Nova York e Princeton e terá parcerias com agências da rede na Europa, Oriente Médio e Ásia.
A Healix terá em seu time profissionais especializados em farmácia, biotecnologia e nutrição a fim de identificar soluções de mídia para marcas e companhias do segmento. A empresa terá como presidente Jeffrey D. Erb.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público