Outono-Inverno da C&A é com o consumidor
Ricardo Feldman, da Livre Conteúdo, assina campanha da marca que frisa a liberdade nas escolhas

(Crédito: Divulgação)
Em sua nova postura no mercado, a C&A não apenas deixou de ditar regras de moda como agora traz pessoas comuns à comunicação da marca para falarem sobre suas escolhas ao se expressar por meio das roupas.
Enquanto fazia a transição entre a AlmapBBDO, que atendeu a marca durante um ano, e sua nova escolha, CuboCC, a fast fashion realizou com Ricardo Feldman, da Livre Conteúdo, sua campanha para o Outono-Inverno. Feldman, por sua vez, escalou fotógrafos especializados em street style para captar nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Belém pessoas que não estivessem nos padrões antigos de beleza das revistas de moda e passarelas, mas ainda assim se “se destacassem na multidão a um primeiro olhar”. Um desses casos é Fátima, uma mulher de 75 anos e de uma vivacidade que Feldman garante fazer inveja a gente bem mais jovem.

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“Em vez de um discurso pronto, preferimos dar voz às pessoas. É uma forma de mostrar a crença da C&A nas diferenças, uma brincadeira com o “&” conector, em vez do ‘ou’. Uma mulher de tailleur pode ser da turma do hardrock na música. Estamos num mundo novo, onde existe uma nova cultura de moda”, analisa Feldman.

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