Outono-Inverno da C&A é com o consumidor
Ricardo Feldman, da Livre Conteúdo, assina campanha da marca que frisa a liberdade nas escolhas
Ricardo Feldman, da Livre Conteúdo, assina campanha da marca que frisa a liberdade nas escolhas
Roseani Rocha
8 de março de 2017 - 16h20
Em sua nova postura no mercado, a C&A não apenas deixou de ditar regras de moda como agora traz pessoas comuns à comunicação da marca para falarem sobre suas escolhas ao se expressar por meio das roupas.
Enquanto fazia a transição entre a AlmapBBDO, que atendeu a marca durante um ano, e sua nova escolha, CuboCC, a fast fashion realizou com Ricardo Feldman, da Livre Conteúdo, sua campanha para o Outono-Inverno. Feldman, por sua vez, escalou fotógrafos especializados em street style para captar nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Belém pessoas que não estivessem nos padrões antigos de beleza das revistas de moda e passarelas, mas ainda assim se “se destacassem na multidão a um primeiro olhar”. Um desses casos é Fátima, uma mulher de 75 anos e de uma vivacidade que Feldman garante fazer inveja a gente bem mais jovem.
CuboCC é a nova agência da C&A
“Em vez de um discurso pronto, preferimos dar voz às pessoas. É uma forma de mostrar a crença da C&A nas diferenças, uma brincadeira com o “&” conector, em vez do ‘ou’. Uma mulher de tailleur pode ser da turma do hardrock na música. Estamos num mundo novo, onde existe uma nova cultura de moda”, analisa Feldman.
AlmapBBDO rompe parceria com a C&A
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