Profissionais de live marketing querem prêmios
Pesquisa da Ampro mostra que 82% dos atuantes no setor acham importantes os troféus recebidos pelos cases
Profissionais de live marketing querem prêmios
BuscarProfissionais de live marketing querem prêmios
BuscarPesquisa da Ampro mostra que 82% dos atuantes no setor acham importantes os troféus recebidos pelos cases
Bárbara Sacchitiello
23 de maio de 2017 - 8h18
Embora os louros e celebrações da criatividade sejam mais comuns às agências tradicionais, os profissionais de live marketing também se interessam por troféus que qualifiquem seu trabalho.
Essa é uma das conclusões prévias de uma pesquisa que a Associação de Marketing Promocional (Ampro) está realizando com mais de 500 profissionais que atuam na área, em todo o Brasil. De acordo com os dados, 82% dos 550 entrevistados declararam que é importante ganhar prêmios.
“O setor de live marketing sempre foi muito voltado à execução e nunca produziu com o intuito de ganhar prêmios. Ainda assim, a premiação pode motivar o setor a desenvolver ideias mais criativas. Acredito que seja necessário ampliar a cultura de participação nos grandes festivais internacionais”, pontua Celio Aschar Jr, chairman da Ampro.
O profissional, que participará do Cannes Lions como jurado de Promo & Activation, pretende aproveitar a oportunidade para aproximar o setor do evento criativo.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público