Assinar

Propague consolida operação em São Paulo

Buscar

Propague consolida operação em São Paulo

Buscar
Publicidade
Comunicação

Propague consolida operação em São Paulo

Agência encerra sua operação em Florianópolis, Santa Catarina, onde foi fuundada em 1963


2 de fevereiro de 2021 - 18h35

A Propague, fundada em 1963 em Florianópolis, deixa de funcionar em Santa Catarina e consolida sua operação em São Paulo, onde está presente há dez anos. Com a mudança, Patrícia Costa, filha de Roberto Costa, que tinha o controle acionário na década de 1970, assume o comando da agência com sede na capital paulista.

 

Patrícia Costa (crédito: divulgação)

Na liderança, Patrícia tem a missão de fazer a Propague crescer 40% frente ao resultado de 2020. Neste novo formato, a agência trabalhará um novo escopo de negócio, que até o início do ano passado, antes da pandemia, era focado em experiências e eventos presenciais. “Hoje nossos investimentos estão voltados para inovação digital, desenvolvendo experiências diferenciadas e interativas. Trabalhar inteligência artificial e relacionamento otimizando resultados entre marcas e pessoas”, explica a executiva, em nota.

Patrícia também é responsável pelo comando criativo da Propague, já o design é liderado por Fernanda Lhacer e Tiago Zuculo, ambos diretores de arte, que se unem a Sergio Zanon para a entrega digital de vídeo. O time ainda conta com a planner Flávia Matsudo, que traz o olhar da inovação e tendência; Johannes George, que atua nos projetos 3D; Priscila Pacame e Renan Buso, responsáveis pela produção de áudio e vídeo; e Pedro Mesquita, responsável pelo atendimento.

Atualmente, os principais clientes da agência são o Grupo Globo, Globoplay, Accenture, Harley Davidson, Grupo Votorantim: VSA, Banco Votorantim e Votorantim Cimentos, Casa Conectada, Bunge, Ferrero, sendo este dois últimos, clientes que estão com a Propague desde Florianópolis.

**Crédito da imagem no topo: Nazarkru/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Starbucks convida os clientes para retomada de hábitos no Brasil

    Starbucks convida os clientes para retomada de hábitos no Brasil

    Campanha criada pela AlmapBBDO se desdobrará em ações nas lojas físicas e é a primeira ação desde que foi adquirido pela Zamp

  • CataflamPro irá patrocinar o primeiro clube rebaixado no Brasileirão 2025

    CataflamPro irá patrocinar o primeiro clube rebaixado no Brasileirão 2025

    Marca conta com Vampeta como protagonista da campanha, criada pela WMcCann, e visa reforçar presença no futebol nacional