Propague consolida operação em São Paulo
Agência encerra sua operação em Florianópolis, Santa Catarina, onde foi fuundada em 1963
A Propague, fundada em 1963 em Florianópolis, deixa de funcionar em Santa Catarina e consolida sua operação em São Paulo, onde está presente há dez anos. Com a mudança, Patrícia Costa, filha de Roberto Costa, que tinha o controle acionário na década de 1970, assume o comando da agência com sede na capital paulista.

Patrícia Costa (crédito: divulgação)
Na liderança, Patrícia tem a missão de fazer a Propague crescer 40% frente ao resultado de 2020. Neste novo formato, a agência trabalhará um novo escopo de negócio, que até o início do ano passado, antes da pandemia, era focado em experiências e eventos presenciais. “Hoje nossos investimentos estão voltados para inovação digital, desenvolvendo experiências diferenciadas e interativas. Trabalhar inteligência artificial e relacionamento otimizando resultados entre marcas e pessoas”, explica a executiva, em nota.
Patrícia também é responsável pelo comando criativo da Propague, já o design é liderado por Fernanda Lhacer e Tiago Zuculo, ambos diretores de arte, que se unem a Sergio Zanon para a entrega digital de vídeo. O time ainda conta com a planner Flávia Matsudo, que traz o olhar da inovação e tendência; Johannes George, que atua nos projetos 3D; Priscila Pacame e Renan Buso, responsáveis pela produção de áudio e vídeo; e Pedro Mesquita, responsável pelo atendimento.
Atualmente, os principais clientes da agência são o Grupo Globo, Globoplay, Accenture, Harley Davidson, Grupo Votorantim: VSA, Banco Votorantim e Votorantim Cimentos, Casa Conectada, Bunge, Ferrero, sendo este dois últimos, clientes que estão com a Propague desde Florianópolis.
**Crédito da imagem no topo: Nazarkru/iStock