Santoro está de volta para a Wise Up

Buscar
Publicidade

Comunicação

Santoro está de volta para a Wise Up

Em nova campanha, CP+B Brasil mostra o ator falando sobre os medos que assustam as pessoas que não dominam a língua inglesa


5 de janeiro de 2016 - 11h47

Aprender a falar inglês exige, antes de tudo, uma grande auto-confiança. É isso que a Wise Up pretende reforçar em sua campanha de início de ano, que entrou no ar na TV aberta e por assinatura nesta segunda-feira, 4.

Protagonizada por Rodrigo Santoro, garoto-propaganda da rede de ensino de idiomas, a campanha traz como mensagem a ideia de é que preciso derrubar os mitos que assombram os alunos que estão aprendendo a língua inglesa, como o pânico de travar ao ser abordado em outro idioma ou o medo de participar de um call em inglês. Por fim, o Wise Up reforça a ideia de que, com seu método, é capaz de respeitar e auxiliar o aprendizado de cada um.

A campanha foi criada pela Crispin Porter+Bogusky Brasil e a produção do comercial ficou a cargo da Paranoid, com direção de cena de Dulcídio Caldeira. A produtora de som é a Tesys. Além do comercial na TV, a campanha da Wise Up também será divulgada na mídia out-of-home e impressa. Assista ao comercial: 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo TV1 inaugura vertical focada em retail media

    Grupo TV1 inaugura vertical focada em retail media

    Há 30 anos no mercado, empresa expande portfólio de serviços com a Fire, liderada por Caio Machado

  • BETC Havas cria hub de creative performance

    BETC Havas cria hub de creative performance

    Formada por profissionais de diferentes áreas, como mídia, BI e criação, nova unidade já atende Santander