Assinar

Tinder usa essências para dar empurrão nos matches

Buscar

Tinder usa essências para dar empurrão nos matches

Buscar
Publicidade
Comunicação

Tinder usa essências para dar empurrão nos matches

Nova ação do app de relacionamentos tem parceria com vendedoras do Mercado Ver-o-Peso, de Belém, no Pará


22 de setembro de 2022 - 16h05

Tinder aposta em fragrâncias e personalidades na hora da paquera (Crédito: Divulgação)

Tinder aposta em fragrâncias e personalidades na hora da paquera (Crédito: Divulgação)

O Tinder estreia a iniciativa “Desata Match”, que tem como objetivo promover o aplicativo de relacionamentos. Com a participação das influenciadoras Thaynara OG, Rebecca e Karol Conká, o app criou uma plataforma com dicas para os solteiros conseguirem uma companhia, além de elaborar um kit com essências que prometem ajudar na paquera.

A empresa fez parceria com erveiras do Mercado Ver-o-Peso, localizada em Belém, no Pará, para produção de essências que prometem ajudar a destravar a vida amorosa. O kit com as essências, além de um voucher para o uso da versão premium do app, estão disponíveis no site da ação até o próximo sábado, 24.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público