Tinder usa essências para dar empurrão nos matches
Nova ação do app de relacionamentos tem parceria com vendedoras do Mercado Ver-o-Peso, de Belém, no Pará
Tinder usa essências para dar empurrão nos matches
BuscarTinder usa essências para dar empurrão nos matches
BuscarNova ação do app de relacionamentos tem parceria com vendedoras do Mercado Ver-o-Peso, de Belém, no Pará
22 de setembro de 2022 - 16h05
O Tinder estreia a iniciativa “Desata Match”, que tem como objetivo promover o aplicativo de relacionamentos. Com a participação das influenciadoras Thaynara OG, Rebecca e Karol Conká, o app criou uma plataforma com dicas para os solteiros conseguirem uma companhia, além de elaborar um kit com essências que prometem ajudar na paquera.
A empresa fez parceria com erveiras do Mercado Ver-o-Peso, localizada em Belém, no Pará, para produção de essências que prometem ajudar a destravar a vida amorosa. O kit com as essências, além de um voucher para o uso da versão premium do app, estão disponíveis no site da ação até o próximo sábado, 24.
Eudora Siáge estreia na TV com Jade Picon
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público