Comunicação
BR estreia jingle com Wesley Safadão e Simone & Simaria
Criada pela Africa, comunicação leva o mote “Posto, posto mesmo, é Posto BR” e aposta na repetição para destacar os atributos da companhia
BR estreia jingle com Wesley Safadão e Simone & Simaria
BuscarBR estreia jingle com Wesley Safadão e Simone & Simaria
BuscarCriada pela Africa, comunicação leva o mote “Posto, posto mesmo, é Posto BR” e aposta na repetição para destacar os atributos da companhia
11 de setembro de 2020 - 16h58
Nesta sexta-feira, 11, a BR Distribuidora apresenta seu novo jingle com a campanha que leva o mote “Posto, posto mesmo, é Posto BR”. A canção é interpretada pela dupla Simone & Simaria e pelo cantor Wesley Safadão, nomes conhecidos do sertanejo. Com tom bem-humorado, o filme aposta na repetição para destacar os atributos dos postos BR.
Abastece Aí se torna carteira digital
Criada pela Africa, a campanha tem veiculação na TV aberta e nos canais digitais com três filmes diferentes, um de 60 segundos com os três cantores e dois filmes de 30 segundos, sendo uma versão com Simone & Simaria e outra com Safadão.
A comunicação destaca a qualidade de produtos como a gasolina e o lubrificante oferecidos, assim como o serviço dos funcionários, e reforça a mensagem de que “Posto, posto, é posto BR”. Veja o vídeo abaixo:
*Crédito da foto no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
Agências independentes se unem para formar o Midst Group
Verbo Creative Intelligence e Seven7th pretendem fechar o primeiro ano de operação com faturamento de R$ 30 milhões
Brian Wieser: agências full service precisam de reinvenção
No Mídia Master 2024, analista financeiro e editor do boletim informativo Madison and Wall discute crescimento das agências de mídia