BR estreia jingle com Wesley Safadão e Simone & Simaria

Buscar

BR estreia jingle com Wesley Safadão e Simone & Simaria

Buscar
Publicidade

Comunicação

BR estreia jingle com Wesley Safadão e Simone & Simaria

Criada pela Africa, comunicação leva o mote “Posto, posto mesmo, é Posto BR” e aposta na repetição para destacar os atributos da companhia


11 de setembro de 2020 - 16h58

Campanha destaca atributos como o atendimento nos postos (Crédito: Reprodução)

Nesta sexta-feira, 11, a BR Distribuidora apresenta seu novo jingle com a campanha que leva o mote “Posto, posto mesmo, é Posto BR”. A canção é interpretada pela dupla Simone & Simaria e pelo cantor Wesley Safadão, nomes conhecidos do sertanejo. Com tom bem-humorado, o filme aposta na repetição para destacar os atributos dos postos BR.

Criada pela Africa, a campanha tem veiculação na TV aberta e nos canais digitais com três filmes diferentes, um de 60 segundos com os três cantores e dois filmes de 30 segundos, sendo uma versão com Simone & Simaria e outra com Safadão.

A comunicação destaca a qualidade de produtos como a gasolina e o lubrificante oferecidos, assim como o serviço dos funcionários, e reforça a mensagem de que “Posto, posto, é posto BR”. Veja o vídeo abaixo:

*Crédito da foto no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Agências independentes se unem para formar o Midst Group

    Agências independentes se unem para formar o Midst Group

    Verbo Creative Intelligence e Seven7th pretendem fechar o primeiro ano de operação com faturamento de R$ 30 milhões

  • Brian Wieser: agências full service precisam de reinvenção

    Brian Wieser: agências full service precisam de reinvenção

    No Mídia Master 2024, analista financeiro e editor do boletim informativo Madison and Wall discute crescimento das agências de mídia