David amplia atuação com agência na Colômbia

Buscar

Comunicação

Publicidade

David amplia atuação com agência na Colômbia

Nova operação da rede do WPP em Bogotá vai trabalhar junta com o escritório de Buenos Aires

Renato Rogenski
2 de fevereiro de 2021 - 8h00

Carlos Andrés Rodríguez e Juan Pablo García vão comandar David na Colômbia (Crédito: divulgação)

A David acaba de abrir as portas de seu quinto escritório pelo mundo. A nova operação em Bogotá, na Colômbia, vai trabalhar em conjunto com o escritório da agência em Buenos Aires. A rede do WPP também atua em Miami, São Paulo e Madri. Para comandar a David colombiana, foram contratados os executivos Carlos Andrés Rodríguez e Juan Pablo García, que ocupam respectivamente as posições de chief creative officer e managing director.

Os profissionais estavam no MullenLowe Group, onde trabalharam por mais de uma década. Nesta mesma empresa, Juan teve passagens ainda por Brasil e Espanha; Carlos, por sua vez, além do mercado colombiano, também trabalhou na Inglaterra.

Segundo Fernando Musa, sócio e fundador da David, historicamente o início de uma operação da rede sempre se deu por dois motivos: a presença de talentos locais e a oportunidade de negócios. “Com o Carlos e o Juan, a gente enxergou esses talentos para a David, queríamos eles dentro da operação, e já vínhamos trabalhando com clientes na Colômbia através da Argentina. É uma chance de expandir todo o trabalho para a América Latina”, comenta.

Sócio e Global CCO da David, Pancho Cassis explica que Carlos e Juan não são apenas duas das pessoas mais criativas do setor, mas também uma grande dupla de negócios. “Essa é um ponto relevante para nossos clientes”, afirma.

* Credito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock

Publicidade

Compartilhe