David amplia atuação com agência na Colômbia

Buscar

David amplia atuação com agência na Colômbia

Buscar
Publicidade

Comunicação

David amplia atuação com agência na Colômbia

Nova operação da rede do WPP em Bogotá vai trabalhar junta com o escritório de Buenos Aires


2 de fevereiro de 2021 - 8h00

Carlos Andrés Rodríguez e Juan Pablo García vão comandar David na Colômbia (Crédito: divulgação)

A David acaba de abrir as portas de seu quinto escritório pelo mundo. A nova operação em Bogotá, na Colômbia, vai trabalhar em conjunto com o escritório da agência em Buenos Aires. A rede do WPP também atua em Miami, São Paulo e Madri. Para comandar a David colombiana, foram contratados os executivos Carlos Andrés Rodríguez e Juan Pablo García, que ocupam respectivamente as posições de chief creative officer e managing director.

Os profissionais estavam no MullenLowe Group, onde trabalharam por mais de uma década. Nesta mesma empresa, Juan teve passagens ainda por Brasil e Espanha; Carlos, por sua vez, além do mercado colombiano, também trabalhou na Inglaterra.

Segundo Fernando Musa, sócio e fundador da David, historicamente o início de uma operação da rede sempre se deu por dois motivos: a presença de talentos locais e a oportunidade de negócios. “Com o Carlos e o Juan, a gente enxergou esses talentos para a David, queríamos eles dentro da operação, e já vínhamos trabalhando com clientes na Colômbia através da Argentina. É uma chance de expandir todo o trabalho para a América Latina”, comenta.

Sócio e Global CCO da David, Pancho Cassis explica que Carlos e Juan não são apenas duas das pessoas mais criativas do setor, mas também uma grande dupla de negócios. “Essa é um ponto relevante para nossos clientes”, afirma.

* Credito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia