Rodrigo Hilbert estreia ação para Mondial

Buscar

Rodrigo Hilbert estreia ação para Mondial

Buscar
Publicidade

Marketing

Rodrigo Hilbert estreia ação para Mondial

Com o slogan “Mondial a escolha inteligente”, marca pretende estreitar relacionamento com o público e ampliar percepção no mercado


30 de setembro de 2019 - 14h14

O ator e apresentador Rodrigo Hilbert estrela a nova campanha publicitária da Mondial, marca de eletrodomésticos portáteis. O objetivo da ação é reforçar presença da empresa nos lares e apresentar suas linhas de cozinha, lar, ventilação, cuidados pessoais, eletrônicos e ferramentas.

A ação estreou no domingo, 29, no intervalo do Fantástico, da Globo e contempla, ainda, peças para TV paga, rádio, digital, PDV e mídia cooperada. Serão três meses de veiculação. De acordo com a marca, a escolha de Rodrigo se deve à proximidade do artista com o público e sua postura democrática, conceito reforçado no posicionamento da empresa.

No filme, que traz o slogan “Mondial a escolha inteligente”, Rodrigo apresenta a marca como parte do dia a dia dos brasileiros. Eduardo Muniz, diretor de marketing da Mondial, conta que essa é a primeira campanha na história da marca dirigida ao consumidor e executada diretamente pela empresa.

No cargo desde janeiro, Eduardo assume o desafio de estreitar as relações entre marca e público. “Por tratar-se de uma marca que ainda pode ser considerada jovem, são apenas 19 anos, a percepção de parte do mercado não acompanhou o crescimento acelerado da companhia, o que é plenamente compreensível, dada sua velocidade de expansão”, explica.

*Crédito da foto no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também