Marketing
Rodrigo Hilbert estreia ação para Mondial
Com o slogan “Mondial a escolha inteligente”, marca pretende estreitar relacionamento com o público e ampliar percepção no mercado
Com o slogan “Mondial a escolha inteligente”, marca pretende estreitar relacionamento com o público e ampliar percepção no mercado
30 de setembro de 2019 - 14h14
O ator e apresentador Rodrigo Hilbert estrela a nova campanha publicitária da Mondial, marca de eletrodomésticos portáteis. O objetivo da ação é reforçar presença da empresa nos lares e apresentar suas linhas de cozinha, lar, ventilação, cuidados pessoais, eletrônicos e ferramentas.
A ação estreou no domingo, 29, no intervalo do Fantástico, da Globo e contempla, ainda, peças para TV paga, rádio, digital, PDV e mídia cooperada. Serão três meses de veiculação. De acordo com a marca, a escolha de Rodrigo se deve à proximidade do artista com o público e sua postura democrática, conceito reforçado no posicionamento da empresa.
No filme, que traz o slogan “Mondial a escolha inteligente”, Rodrigo apresenta a marca como parte do dia a dia dos brasileiros. Eduardo Muniz, diretor de marketing da Mondial, conta que essa é a primeira campanha na história da marca dirigida ao consumidor e executada diretamente pela empresa.No cargo desde janeiro, Eduardo assume o desafio de estreitar as relações entre marca e público. “Por tratar-se de uma marca que ainda pode ser considerada jovem, são apenas 19 anos, a percepção de parte do mercado não acompanhou o crescimento acelerado da companhia, o que é plenamente compreensível, dada sua velocidade de expansão”, explica.
*Crédito da foto no topo: Reprodução
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