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Ford celebra volta da Conmebol Libertadores

Patrocinadora oficial da competição, montadora apresenta o conceito #confianoescudo e promove lançamento do modelo SUV Territory


9 de setembro de 2020 - 9h00

Campanha apresenta conceito #confianoescudo (crédito: reprodução)

A bola volta a rolar pela Copa Conmebol Libertadores na próxima terça-feira, 15, e a Ford, que assinou contrato de patrocínio com a competição em março, deflagra nesta quarta-feira, 9, uma campanha institucional para celebrar o retorno. Criada pela EnergyBBDO, a ação apresenta o conceito #confianoescudo, baseada na ideia de que o escudo, seja de um time ou de uma marca, representa tudo o que está por trás dele, como valores e história.

Ao falar da paixão e tradição em torno dos clubes e suas torcidas, a produção faz um paralelo com a indústria automobilística, ressaltando que apesar das mudanças de design, motor, tecnologia e até do que se espera de uma montadora, os valores por trás do escudo continuam fazendo a diferença.

O comercial (veja abaixo) será veiculado na TV por assinatura e nos canais digitais proprietários da marca, e no intervalo dos jogos da Conmebol Libertadores no Facebook Watch, exibidos com exclusividade às quintas-feiras, e durante as transmissões no canal Fox Sports.

A produção mostra modelos como Ranger, Mustang e o recém-lançado SUV Territory. O novo veículo, inclusive, será tema de ativações da marca ao longo do torneio, com ações de relacionamento com os clientes e experiências exclusivas para o público.

O contrato da Ford com a Libertadores é válido até 31 de dezembro de 2022 e prevê exposição da marca em placas de campo, ativações, transmissões televisivas e plataformas digitais. A FC Diez Media, joint venture entre a IMG e o DAZN, é a responsável pela comercialização do torneio. GTB, BBDO e Geometry Global são as agências da Ford envolvidas no projeto.

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