Brahma lança projeto ‘Quiz Brahma Live’

Buscar

Brahma lança projeto ‘Quiz Brahma Live’

Buscar
Publicidade

Marketing

Brahma lança projeto ‘Quiz Brahma Live’

Apresentado ao vivo por Fred, do canal Desimpedidos, game show terá perguntas e respostas sobre cerveja, sertanejo e futebol, e premiará os melhores participantes


24 de setembro de 2020 - 16h43

Após lançar o reality show online O Próximo Nº1 Villa Mix, as lives do Circuito Brahma Live e o programa Arena Brahma para IGTV sobre o universo sertanejo com Rafa Kalimann e Belutti, a cervejaria aposta em mais um projeto de entretenimento, o Quiz Brahma Live, um game show. Em uma plataforma dentro do site da marca, Fred, do canal Desimpedidos, comandará ao vivo a atração que terá perguntas e respostas sobre três grandes paixões dos brasileiros: cerveja, sertanejo e futebol. Para participar é preciso se inscrever no site e acessar a plataforma Quiz Brahma Live.

 

Fred do Desimpedidos apresentará o game (Crédito: divulgação)

A primeira edição do game será sobre sertanejo e acontecerá no próximo sábado, 26, às 20h. Já, a edição sobre futebol será na quarta-feira, 30, no mesmo horário. A cada partida, os consumidores têm a chance de arriscar a resposta correta e disputar o ranking com os demais jogadores. Ao término de cada quiz será apresentada a pontuação geral que levará à classificação para concorrer a diversas premiações da marca como: produtos, cervejeiras, kits exclusivos, objetos esportivos, camisas oficiais de clubes patrocinados pela marca, entre outros.

“O Quiz Brahma Live segue toda a nossa trajetória, com uma iniciativa que faz parte da vida das pessoas sem interrompê-las. Temos essa atenção constante em relação ao que acontece no mundo para trazer todas as tendências aos nossos consumidores, conectando eles às mais diversas iniciativas dentro do segmento. Encontramos um formado que já é um sucesso fora do Brasil, e resolvemos adaptá-lo para os brasileiros dentro de assuntos que movem as pessoas e fazem parte de Brahma: a cerveja, o sertanejo e o futebol”, comenta Gustavo Castro, diretor de marketing de Brahma.

**Crédito da imagem no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também