Mitsubishi Cup terá conteúdo na TV aberta e fechada

Buscar

Marketing

Publicidade

Mitsubishi Cup terá conteúdo na TV aberta e fechada

Rally organizado pela montadora em parceria com a Spinelli Racing estará na programação de Band, BandSports, ESPN, Gazeta e Globo

Henrique Cesar Mello
5 de maio de 2021 - 17h42

A Mitsubishi fará uma série de esforços para alcançar mais pessoas e divulgar o Mitsubishi Cup, maior rally cross-country do Brasil, organizado em parceria com a Spinelli Racing. Para isso, a empresa fechou parceria com Band, Gazeta e Globo, na TV aberta, e BandSports e ESPN, na fechada. O programa Auto Esporte, exibido pela Globo nas manhãs de domingo, contará aos espectadores o que ocorreu de mais importante na categoria após cada uma das sete etapas. O mesmo ocorrerá no programa Show do Esporte, exibido também aos domingos pela Band. Já a TV Gazeta dedicará espaço para a cobertura da Mitsubishi Cup 2021 em seu programa Momento Velocidade, exibido no dominical Gazeta Esportiva.

Carro correndo no rally (Créditos: Divulgação)

Nos canais por assinatura, os fãs da velocidade poderão acompanhar o rally no SportsCenter, da ESPN, no Super Motor, do BandSports. Já o jornalista esportivo Ivan Moré será host do Mitsubishi Cup. Segundo Letícia Mesquita, diretora de marketing da empresa, ele foi selecionado por sua experiência e por seu perfil se adequar ao da marca. Além dele, haverá influenciadores e atores na estratégia.

“Queremos trazer uma cobertura especial para a televisão. Nossa expectativa é fazer com que os que já participem se apaixonem ainda mais, e quem ainda não conhece, descubra a disputa e como ela pode ser divertida. Queremos firmar a imagem da Mitsubishi, tentando criar experiências exclusivas para nossos clientes”, diz Letícia. A 22ª edição do rally terá sete etapas e 21 provas, realizadas de maio a novembro. São esperados mais de 570 carros na disputa pelos prêmios de R$ 120 mil até R$ 340 mil.

Publicidade

Compartilhe