Conmebol apresenta plano comercial da Libertadores feminina

Buscar

Marketing

Publicidade

Conmebol apresenta plano comercial da Libertadores feminina

Os pacotes serão segmentados em Patrocinadores Globais (que já conta com Santander como primeiro cotista) e Parceiros Nacionais

Valeria Contado
27 de setembro de 2021 - 6h00

(Crédito: Reprodução/Conmebol Libertadores/YouTube)

A Conmebol em parceria com a FC Diez Media, agência exclusiva para a exploração dos direitos comerciais das competições de clubes, lançam no mercado o pacote de patrocínio para a Libertadores Feminina. Para esta edição, os pacotes serão segmentados em Patrocinadores Globais (que já conta com Santander como primeiro cotista) e Parceiros Nacionais, visando atrair empresas regionais, que serão distribuídos em cinco cotas para cada segmento.

As marcas participantes terão acesso à um modelo de patrocínio 360° com direito de ativos em campo, inserções de marca durante as transmissões e branded content, além das oportunidades de ativação.

A competição que acontece entre os dias 3 e 21 de novembro e já conta com clubes como a atual campeã, Ferroviária, Corinthians, San Lorenzo (Argentina), Universidad de Chile (Chile) e Nacional (Uruguai) já garantidos, terá 32 jogos que serão transmitidos ao vivo para os dez países da América do Sul pelo Facebook Watch (que trará com exclusividade para o Brasil) e DirecTV.

Publicidade

Compartilhe