Conmebol apresenta plano comercial da Libertadores feminina
Os pacotes serão segmentados em Patrocinadores Globais (que já conta com Santander como primeiro cotista) e Parceiros Nacionais
27 de setembro de 2021 - 6h00
(Crédito: Reprodução/Conmebol Libertadores/YouTube)
A Conmebol em parceria com a FC Diez Media, agência exclusiva para a exploração dos direitos comerciais das competições de clubes, lançam no mercado o pacote de patrocínio para a Libertadores Feminina. Para esta edição, os pacotes serão segmentados em Patrocinadores Globais (que já conta com Santander como primeiro cotista) e Parceiros Nacionais, visando atrair empresas regionais, que serão distribuídos em cinco cotas para cada segmento.
As marcas participantes terão acesso à um modelo de patrocínio 360° com direito de ativos em campo, inserções de marca durante as transmissões e branded content, além das oportunidades de ativação.
A competição que acontece entre os dias 3 e 21 de novembro e já conta com clubes como a atual campeã, Ferroviária, Corinthians, San Lorenzo (Argentina), Universidad de Chile (Chile) e Nacional (Uruguai) já garantidos, terá 32 jogos que serão transmitidos ao vivo para os dez países da América do Sul pelo Facebook Watch (que trará com exclusividade para o Brasil) e DirecTV.