Mídia
Crefisa e Claro entram no carnaval da Globo
Marcas entram nas vagas deixadas por Friboi e TIM
Marcas entram nas vagas deixadas por Friboi e TIM
Bárbara Sacchitiello
16 de janeiro de 2017 - 7h50
A empresa de crédito Crefisa e a operadora Claro são as novas integrantes do time de patrocinadores do Carnaval Globeleza. As duas marcas entraram nas vagas deixadas por Friboi e TIM, que não renovaram a participação.
Pantene, Proibida e Vigor, que já haviam patrocinado a cobertura da emissora no ano passado, continuam atreladas ao projeto da Globo, que contempla a exibição dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro e de São Paulo e dos principais momentos da folia do Nordeste do País.
Globeleza samba pela diversidade em 2017
Compartilhe
Veja também
Philip Morris e Folha de S. Paulo se unem para checagem de fatos
Com o projeto “Checamos”, parceria visa combater desinformação em notícias compartilhadas em redes sociais
Entidades de TV e publicidade propõem integração de métricas de audiência
Abert, Abratel, Fenapro e Abap pedem mobilização pela criação de um modelo que integre as métricas de audiência dos meios tradicionais e digitais