Pânico estreia série original sobre influenciadores

Buscar

Pânico estreia série original sobre influenciadores

Buscar
Publicidade

Mídia

Pânico estreia série original sobre influenciadores

Valcir: O Caçador de Views é primeira produção do gênero do grupo, que estreia em seu canal no YouTube


9 de setembro de 2019 - 15h16

Cena de Valcir: O Caçador de Views (Crédito: Reprodução)

Nessa terça-feira, 10, o Pânico estreia a série original Valcir: O Caçador de Views em seu canal do YouTube. O programa é o primeiro projeto de entretenimento lançado pela marca após encerrarem a parceria com a Band, em 2017. Realizada junto à Bizzu Conteúdo, a série faz parte da estratégia da Jovem Pan de investir em conteúdos originais para o digital.

A série é uma mistura de desafio de audiência, com ficção e participação de youtubers e influenciadores conhecidos. A primeira temporada conta com a participação de canais e influenciadores de diversos segmentos como futebol, humor, lifestyle, culinária, fitnesse e games.

“A ideia é aproveitar a vocação que o Pânico sempre teve para criar personagens, para apresentar novas series e formatos para o mercado. Narrativas mais atuais, produção colaborativa, personagens que falam com diversos públicos, aproveitando o tamanho, alcance, engajamento e diversidade das plataformas do Pânico”, diz Gui Ghilardi, sócio diretor da Bizzu Conteúdo, corresponsável pelo projeto.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    A partir das eleições municipais deste ano, a publicidade relacionada a candidatos políticos não poderá mais ser impulsionada pelo Google Ads

  • TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    Projeto de lei determina que ByteDance venda sua participação na rede social a um comprador norte-americano em até 270 dias