Rei Davi supre ausência de Moisés na Record

Buscar

Rei Davi supre ausência de Moisés na Record

Buscar
Publicidade

Mídia

Rei Davi supre ausência de Moisés na Record

Reapresentação da minissérie substitui Os Dez Mandamentos e agrada espectadores; The Voice Brasil registra cinco milhões de impressões no Twitter


8 de dezembro de 2015 - 3h04

A minissérie Rei Davi vem preenchendo a lacuna deixada pela novela Os Dez Mandamentos na rotina do público. O retorno da trama bíblica à programação da emissora, cinco após sua primeira exibição, trouxe bons índices de audiência.

Entre 23 e 29 de novembro, a atração conseguiu média de 22 pontos na Grande Rio de Janeiro (GRJ) e 19 na Grande São Paulo (GSP). A Batalha dos Confeiteiros também atrai a atenção do público na Record, com médias de 13 e 11 pontos, no Rio e em São Paulo, respectivamente. Os dados fazem parte de um estudo feito pelo Ibope Media especialmente para o Meio & Mensagem.

O período da avalição também registrou um pico de audiência para A Regra do Jogo. A novela da Rede Globo cresceu na Grande Rio de Janeiro e teve média de 31 pontos de audiência. Entre os paulistanos, foi de 27. O jogo entre Santos e Palmeiras rendeu média de 26 pontos na Grande São Paulo.

A novela Cumplices de um Resgate foi a atração mais vista no período no SBT, com média de 11 pontos de audiência na GSP. No Rio, o Programa Silvio Santos foi o mais assistido e conseguiu o mesmo índice e empatado, também, com Roda a Roda Jequiti.

Na Band, a transmissão da Liga dos Campeões da Europa e o Programa Pânico lideraram no top 5 das atrações mais assistidas na emissora. Em São Paulo, o jogo entre Barcelona e Roma rendeu média de sete pontos de audiência. Já no Rio, o humorístico teve média de cinco pontos. Veja abaixo outras informações:
 

wrapswrapswraps

Twitter

The Voice Brasil retomou seu posto de assunto mais comentado no Twitter. Após ter perdido seu título, temporariamente, para a transmissão do Miss Brasil, da Band, o reality musical da Globo voltou aos trending topics e registrou cinco milhões de impressões na rede social.

MasterChef Junior aparece na sequência com 4,9 milhões de impressões. A Fazenda, Fantástico e Domingo Show completam a lista dos cinco assuntos mais repercutidos no Twitter entre 23 e 29 de novembro. Confira abaixo:
 

wraps

Twitter Total Impressions: Quantidade de vezes em que os tuítes relacionados a um programa foram visualizados durante sua exibição

Twitter Unique Audience: Número de diferentes contas no Twitter que visualizaram ao menos uma mensagem relacionada a um determinado programa durante sua exibição

Tweets: Número total de Tweets relacionados a um determinado programa durante sua exibição

Autores únicos: Numero de diferentes contas no Twitter que fizeram pelo menos um comentário sobre determinado programa durante sua exibição

O critério de coleta para cada “exibição” sofre alteração de acordo com o gênero do programa, podendo variar de 0 a 180 minutos antes e de 0 a 180 minutos depois do início da sua transmissão.

Nota: O ranking do IBOPE Twitter TV Ratings é semanal, mas leva em consideração a repercussão dos programas a cada exibição.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CazéTV já garante dez patrocinadores para Jogos Olímpicos

    CazéTV já garante dez patrocinadores para Jogos Olímpicos

    Corona, Vivo e Volkswagen são algumas das marcas que ocupam a cota máster; canal ainda tem negociações em andamento

  • Como o G1 usa passatempos para tentar engajar e atrair a audiência

    Como o G1 usa passatempos para tentar engajar e atrair a audiência

    Portal de notícias quer trabalhar os jogos como porta de entrada para as pessoas ampliarem o tempo conectadas e consumirem outros tipos de conteúdo