
Marcos Lacerda
Marketing quântico: fusão entre branding e performance
Raja Rajamannar, CMO global da Mastercard, mostra que marcas fortes unem tecnologia e sensibilidade, ao que acrescento dois combustíveis: coragem e constância
Marcos Lacerda
Raja Rajamannar, CMO global da Mastercard, mostra que marcas fortes unem tecnologia e sensibilidade, ao que acrescento dois combustíveis: coragem e constância
Luciéllio Guimarães
Marcas que entraram na conversa “Quem matou Odete Roitman? revelam que o poder não está em disputar atenção, mas em disputar significado
Álvaro Rodrigues
Jiu-jítsu me ensina a encontrar conforto no desconforto e enxergar possibilidades onde parece não haver saída
Ricardo Figueira
São muitos os sinais de uma nova era do marketing em que as marcas saem do "reasons to believe" para o "motivations to love"
Mafoane Odara
Igor Puga
Alexandre Zaghi Lemos
Fernanda Geraldini
Renata Munaretto
Fernanda Geraldini
Fernanda Geraldini
Renata Munaretto
Vice-presidente de marca da TIM
Estrategista de imagem pública
Diretora de planejamento da Cappuccino
CEO e fundadora do Grupo Talento Incluir
Sócio-fundador e CEO Made
Co-fundador e CCO da Figtree
Palestrante
Psicóloga, executiva de relações humanas e professora
CEO da JCDecaux Brasil
Líder de marketing e growth do PicPay
CEO da AdsPlay
Editor-chefe do Meio & Mensagem