
Alexandre Zaghi Lemos
O entrave do padrão único
Falta de métricas padronizadas é vista como obstáculo para que o OOH conquiste mais share publicitário
Alexandre Zaghi Lemos
Falta de métricas padronizadas é vista como obstáculo para que o OOH conquiste mais share publicitário
Bruno Guerrero
Entre crise de talentos e lógica predatória do BV, o futuro das agências depende de coragem para redesenhar o jogo
Claudia Lorenz
Problemas de infraestrutura e logística podem ser evitados com parceria entre agências e clientes
Thiago Bispo
Quando uma marca avalia um influenciador como inventário de mídia, ela ignora o verdadeiro ativo
Livia Marquez
Briza Bueno
Igor Puga
Alexandre Zaghi Lemos
Zé Macedo
Mariane Novais
Juliana Tonussi
Marcelo Mandia
CEO da Rocketseat
Editor-chefe do Meio & Mensagem
CGO da ALTMRK OOH Group
Diretora geral da O2
Estrategista digital e CEO do Conversa Comunicação
VP de marketing da Mondelēz Brasil
Fundadora e CEO da um.a
CEO da AdsPlay
Vice-presidente de negócios da BR Media
Chief managing director da Convert
Head Comercial Latam na GMD
CEO do IAB Brasil