
Marcia Esteves
A publicidade brasileira é maior do que as últimas manchetes
Para aprendermos com os erros, temos que enfrentar conversas difíceis com transparência
Marcia Esteves
Para aprendermos com os erros, temos que enfrentar conversas difíceis com transparência
Luciéllio Guimarães
Embora o case represente o avanço da IA generativa na criação de conteúdo, também abre discussões sobre limites éticos e riscos reputacionais
Gabriela Onofre
Futuro do trabalho pede nova perspectiva para que tenhamos mais líderes e menos chefes
Regina Augusto
As marcas ganharam uma nova dimensão na percepção da população, muito além da sua função racional; se isso for usado efetivamente há um enorme ponto de inflexão ao ecossistema da comunicação como um todo
Alexandre Zaghi Lemos
Marjori Schroeder
Paulo Farnese
Denys Fehr
Kika Brandão
Rafael Codonho
Felipe Braz
Ricardo Fort
Publicitário, cofundador da Logun Ventures e chief product officer da Uotz
CEO e Co-fundador da Yapoli
Fundador e CEO da Taboola
Especialista em IA Generativa e CIO da Cadastra
Advogado da área de Propriedade Intelectual do BVA - Barreto Veiga Advogados
Sócio-fundador da HYPR
Diretora executiva da Pretahub e fundadora do Festival Feira Preta
CEO da Adtail
Vice-presidente de negócios da Kantar Ibope Media
CEO e Fundadora da Lab Content
Diretora de recursos humanos do Mercado Eletrônico
Presidente e diretora de inspiração da Tom Comunicação.