Miguel Daud
O poder do off-line para reduzir o custo do clique
O novo funil de vendas se forma justamente pela integração de canais, articulando dados e experiências humanas
Miguel Daud
O novo funil de vendas se forma justamente pela integração de canais, articulando dados e experiências humanas
Eduardo Mesquita
Se a IA já molda preferências e ocupa o papel de conselheira confiável, o que exatamente as marcas estão esperando para ajustar suas estratégias?
Vanessa Pires
Sem esse sistema de fomento cultural, O Agente Secreto, mais um longa brasileiro aclamado em festivais internacionais, não existiria
Marcos Amazonas
Como um projeto improvável virou movimento cultural — a história ousada que a MTV Brasil escreveu
Daniela Graicar
Eduardo Tessler
Sergio Gordilho
Ian Black
Alexandre Zaghi Lemos
Regina Augusto
Fernando Boscolo
Pyr Marcondes
CEO da SN Publicidade
Fundadora e CEO da Human/Rise
Professor do doutorado em Administração da ESPM
CEO da Brada
VP da PlayAction
CEO da Connect Entretenimento e Educação
Fundadora e co-CEO da agência PROS
Sócio-diretor da Mídia Mundo
CEO da Nico.ag e presidente da plataforma Women To Watch
Co-presidente e CCO Africa Creative
Diretora de marketing da Visa
CoCEO & Partner da New Vegas