Amazon lança loja de impressões em 3D
Consumidores podem encontrar produtos customizados ou pré-montados que vão de joalherias a objetos de decoração e acessórios tecnológicos
Consumidores podem encontrar produtos customizados ou pré-montados que vão de joalherias a objetos de decoração e acessórios tecnológicos
Meio & Mensagem
29 de julho de 2014 - 11h28
Desde a segunda-feira 28, a Amazon passou a oferecer artigos produzidos em impressoras 3D com o lançamento de uma loja virtual própria para tais itens. Na página, a empresa encoraja os consumidores a “comprar o futuro hoje” e encomendar produtos customizados ou pré-montados que vão de joalherias a objetos de decoração e acessórios tecnológicos.
Para ter um volume de artigos interessantes a oferecer em sua página inicial, a Amazon fechou parcerias com diferentes produtos e distribuidores, incluindo a 3DLT e a Mixee Labs.
Nesse momento, os clientes ainda não conseguem fazer o upload de seus próprios designs e criações, o que já motiva reclamações do tipo “qual a razão para se oferecer impressos em 3D se não se pode imprimir o que quiser? Talvez não devessem chamar de print 3D”.
Compartilhe
Veja também
O Boticário abre loja onde clientes trocam embalagens vazias por brindes
Ação será realizada entre os dias 23 a 25, na loja conceito de Pinheiros, em São Paulo; vale embalagens de cosméticos de beleza de qualquer marca
Budweiser lança embalagens temáticas da Copa do Mundo de Clubes
Patrocinadora oficial da competição trará identidade visual inspirada nos elementos do torneio para as versões Bud regular e Bud zero