Amazon lança loja de impressões em 3D
Consumidores podem encontrar produtos customizados ou pré-montados que vão de joalherias a objetos de decoração e acessórios tecnológicos
Consumidores podem encontrar produtos customizados ou pré-montados que vão de joalherias a objetos de decoração e acessórios tecnológicos
Meio & Mensagem
29 de julho de 2014 - 11h28
Desde a segunda-feira 28, a Amazon passou a oferecer artigos produzidos em impressoras 3D com o lançamento de uma loja virtual própria para tais itens. Na página, a empresa encoraja os consumidores a “comprar o futuro hoje” e encomendar produtos customizados ou pré-montados que vão de joalherias a objetos de decoração e acessórios tecnológicos.
Para ter um volume de artigos interessantes a oferecer em sua página inicial, a Amazon fechou parcerias com diferentes produtos e distribuidores, incluindo a 3DLT e a Mixee Labs.
Nesse momento, os clientes ainda não conseguem fazer o upload de seus próprios designs e criações, o que já motiva reclamações do tipo “qual a razão para se oferecer impressos em 3D se não se pode imprimir o que quiser? Talvez não devessem chamar de print 3D”.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros