Avião do Faustão agora em voos diários
P&G amplia frequência de sorteios e número de prêmios da maior ação promocional da TV brasileira; em três meses, será sorteado um carro por dia, além de casas e R$ 500 mil aos domingos
P&G amplia frequência de sorteios e número de prêmios da maior ação promocional da TV brasileira; em três meses, será sorteado um carro por dia, além de casas e R$ 500 mil aos domingos
Meio & Mensagem
23 de setembro de 2013 - 8h50
Iniciada na última quarta-feira 18 e anunciada em TV no domingo 22, em campanha da agência Africa, a sétima edição da promoção Avião do Faustão, realizada pela P&G incluirá pela primeira vez sorteios diários de um carro zero km aos consumidores cadastrados.
Serão 110 carros ao longo dos três meses da promoção, que termina em 26 de dezembro – além de uma casa e R$ 500 mil por avião aos domingos. “O Avião do Faustão é, atualmente, a maior promoção na televisão brasileira, que reúne marcas únicas e de qualidade superior”, destaca Gabriela Onofre, diretora de comunicação e marketing da P&G Brasil.
Desde o lançamento em setembro de 2010, 73 milhões de produtos já foram cadastrados pelos consumidores. A promoção envolve mais de 20 marcas, entre as quais Pampers, Gillette, Ariel e Pantene.
A P&G também realizou uma comunicação exclusiva para clientes da operadora Claro. Antes da divulgação em TV, eles foram avisados da nova edição, entre os dias 8 e 18 de setembro. E usuários de algumas cidades escolhidas pela operadora no Rio Grande do Sul que cadastraram produtos da marca Pantene receberam o direito a 50 mensagens grátis para clientes com planos pós-pagos e um dia de ligações entre os DDDs das cidades participantes, aos finais de semana, para usuários com planos pré-pagos.
O Avião do Faustão é uma das principais ferramentas da P&G para aumentar a percepção da marca que chegou a 84% em março.
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