Coca-Cola e Sebrae querem capacitar 6 mil empreendedoras
Marca de bebidas amplia programa Empreenda Como Uma Mulher para seis estados brasileiros, com aprimoramento e aulas de gestão e análise de negócios
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Meio & Mensagem
9 de março de 2023 - 18h27
Com o objetivo de auxiliar mulheres a desenvolverem ou formalizarem seus negócios, a Coca-Cola, junto ao Sebrae, anunciou nessa quarta-feira, 8, mais uma etapa do programa “Empreenda como uma mulher”, que terá mais vagas direcionadas a pessoas de diferentes cidades do Brasil.
A iniciativa faz parte da plataforma “Coca-Cola dá um gás no seu negócio”, que visa auxiliar os pequenos empreendedoras do segmento de varejo.
Esta etapa do projeto para as mulheres, que está em sua segunda edição, e terá 6 mil vagas, distribuídas entre pessoas dos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Amazonas, Minas Gerais e Pernambuco.
O programa será reforçado por meio de um conjunto de eventos nas capitais desses estados, junto ao Sebrae e a engarrafadores e parceiros locais. O primeiro aconteceu em São Paulo nessa quarta-feira, 8, em celebração ao Dia Internacional da Mulher. A apresentação do projeto foi conduzida por Silmara Olivio, diretora de Relações Corporativas Cone Sul na Coca-Cola América Latina.
No programa, as participantes terão acesso a aulas teóricas e práticas sobre liderança, estratégias de gestão, autoconhecimento, aspectos comportamentais e também ganharão uma análise individual de seus negócios para detectar os pontos que precisam ser aprimorados.
Ao todo, o programa terá duração de seis meses e será dividido em três módulos. Todas a programação e as informações de inscrição estão disponíveis na plataforma Coca-Cola Dá Um Gás no Seu Negócio.
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