Deuses gregos invadem carnaval de SP e RJ
Personagens são enviados da Nestlé para divulgar iogurte Nestlé Grego Líquido Light
Personagens são enviados da Nestlé para divulgar iogurte Nestlé Grego Líquido Light
Meio & Mensagem
11 de fevereiro de 2015 - 2h39
Para anunciar as novidades em sua linha de iogurtes Nestlé Grego, a gigante suíça de alimentos enviará 15 emissários especiais aos blocos de São Paulo e do Rio de Janeiro, durante o Carnaval.
Os rapazes, caracterizados de deuses gregos, vão se misturar aos foliões em mais de 20 blocos e distribuir garrafinhas do Nestlé Grego Líquido Light, nos sabores mel e maracujá. E as garotas que entrarem no clima da brincadeira também ganharão uma coroa de louros e receberão o convite para postar fotos com a hashtag #DeusadoCarnaval.
Entre a sexta-feira e a quarta-feira de Cinzas, os “deuses” dão início à ação pela manhã e seguem até às 15 h, nos bairros da Vila Madalena, Pinheiros e República, em São Paulo, e Flamengo, Laranjeiras e Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. No Rio, eles também terão um turno à tarde, nos bairros de Copacabana, Ipanema, Leblon, Recreio, Leme e Brava.
A “intervenção divina” se despede do carnaval dia 21, em São Paulo, no desfile do bloco “Bicho Maluco Beleza”, que terá Alceu Valença, nas Avenidas Paulo VI/Sumaré.
Os produtos divulgados têm 50% menos gordura e menos de 100 kcal por unidade de 170 g. É com esses atributos, ainda que com a consistência cremosa da categoria, que a Nestlé pretende conquistar os foliões.
Compartilhe
Veja também
Amstel, L’Oréal e Sephora se destacam na Parada do Orgulho LGBT+
Estudo da Buzzmonitor destaca ainda que a cobertura do evento e as celebridades que marcaram presença nele também movimentaram as conversas nas redes sociais
Tatá Werneck resolve “crises da Neosa” em campanha de Neosaldina
Na ação, atriz interpreta uma atendente da Central de Crises da Neosa, que soluciona as dores de cabeça com ideias nada convencionais