Marketing
Forno de Minas chega ao Giraffas nos EUA
Ação chamada ?Pão de Queijo Day? dará uma porção com duas unidades do prato para todos os clientes do restaurante que comprarem uma refeição
Ação chamada ?Pão de Queijo Day? dará uma porção com duas unidades do prato para todos os clientes do restaurante que comprarem uma refeição
Meio & Mensagem
3 de dezembro de 2014 - 8h21
Para promover o famoso pão de queijo mineiro junto ao público dos Estados Unidos, a Forno de Minas fechou uma parceria com a Giraffas USA, filial americana da rede de fast-food do Brasil que possui 12 lojas na Flórida. Iniciada em 24 de novembro, a campanha “Pão de Queijo Day” dará uma porção com duas unidades do prato para todos os clientes do restaurante que comprarem uma refeição. A ação acontece às segundas-feiras. A empresa espera distribuir duas mil unidades por dia. Fundada em 1990, a Forno de Minas é sediada em Contagem (MG) e atualmente exporta pães de queijo para os mercados de Canadá, Chile, Estados Unidos, Inglaterra, Portugal e Uruguai.
Compartilhe
Veja também
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial
Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade
Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas