Magalu se manifesta sobre acusação feita por Bolsonaro em reunião ministerial

Buscar

Magalu se manifesta sobre acusação feita por Bolsonaro em reunião ministerial

Buscar
Publicidade

Marketing

Magalu se manifesta sobre acusação feita por Bolsonaro em reunião ministerial

Rede de varejo usa redes sociais para dizer que é uma empresa apartidária e que nunca se beneficiou de relações com o poder público

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


9 de fevereiro de 2024 - 17h03

Empresa foi citada por ex-presidente, Jair Bolsonaro, em vídeo que compõe o material que embasou a operação Tempus Veritatis, da Polícia Federal (Crédito: Rafapress/shutterstock)

Após o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, ter tirado o sigilo do vídeo da reunião ministerial de julho de 2022, entre o ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, e seus ministros – um dos documentos que embasou a operação Tempus Veritatis, deflagrada nessa quinta-feira, 8 –, veio à tona um trecho em que o então ex-presidente faz críticas à rede de varejo Magazine Luiza.

Em um dos trechos, divulgados por diversos veículos de imprensa, Bolsonaro diz: “A única empresária de esquerda aí, a Magazine Luiza, tá se ferrando, tá se ferrando, tá afundando. Esses caras têm que viver à custa do Estado, é igual verme e carrapato, não adianta falar pra sair da vaca, vai comer capim, que ele morre”.

O ex-presidente não citou nominalmente, mas referia-se a Luiza Helena Trajano, presidente do conselho de administração do Magazine Luiza. Veja abaixo:

Magalu responde nas redes sociais

Na tarde desta sexta-feira, 9, o Magalu usou seu perfil no X (antigo Twitter) para fazer um comunicado.

No texto, a rede reforça que é uma empresa apartidária e que nunca dependeu ou se beneficiou de relações com o poder público.

Veja, abaixo, o post da companhia:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Procon-SP notifica McDonald’s pela falta do McFish

    Procon-SP notifica McDonald’s pela falta do McFish

    Entidade de proteção ao consumidor diz que ação foi motivada por queixas das pessoas sobre a dificuldade em encontrar ou resgatar o sanduíche comprado em pré-venda

  • Walmart adquire fabricante de smart TVs Vizio por US$ 2,3 bilhões

    Walmart adquire fabricante de smart TVs Vizio por US$ 2,3 bilhões

    Segundo informações da Bloomberg News, o acordo aceleraria o negócio de publicidade da varejista, o Walmart Connect