Olla anuncia apoio ao Rock in Rio 2015
Preservativos da Hypermarcas estarão na edição especial de 30 anos do festival
A Olla seguirá apostando na música para estreitar relações com seu público-alvo, os jovens, em 2015. Após campanhas com a funkeira Anitta e o rapper MV Bill, ambas pelo Dia do Sexo, a marca de preservativos anuncia apoio à edição especial de 30 anos do Rock in Rio, que acontece em setembro na Cidade Maravilhosa.
A Olla planeja ações de brand experience, distribuição de produtos na área VIP, além de exposição no palco Sunset. “O Rock in Rio é um evento de grande impacto em que a marca vai se aproximar ainda mais do seu público, e vai realizar diversas ações divertidas, inusitadas e que vão incentivar o uso consciente do produto”, declara Daniela Brilha, diretora de marketing da marca.
Itaú, Prefeitura do Rio de Janeiro, Postos Ipiranga, Volkswagen, Pepsi, Oi e Heineken são alguns dos patrocinadores do evento, que somente na venda antecipada aberta em novembro comercializou 100 mil Rock In Rio Cards. Novos ingressos serão disponibilizados em abril de 2015.