Marketing
Olla anuncia apoio ao Rock in Rio 2015
Preservativos da Hypermarcas estarão na edição especial de 30 anos do festival
Preservativos da Hypermarcas estarão na edição especial de 30 anos do festival
Meio & Mensagem
13 de janeiro de 2015 - 10h04
A Olla seguirá apostando na música para estreitar relações com seu público-alvo, os jovens, em 2015. Após campanhas com a funkeira Anitta e o rapper MV Bill, ambas pelo Dia do Sexo, a marca de preservativos anuncia apoio à edição especial de 30 anos do Rock in Rio, que acontece em setembro na Cidade Maravilhosa.
A Olla planeja ações de brand experience, distribuição de produtos na área VIP, além de exposição no palco Sunset. “O Rock in Rio é um evento de grande impacto em que a marca vai se aproximar ainda mais do seu público, e vai realizar diversas ações divertidas, inusitadas e que vão incentivar o uso consciente do produto”, declara Daniela Brilha, diretora de marketing da marca.
Itaú, Prefeitura do Rio de Janeiro, Postos Ipiranga, Volkswagen, Pepsi, Oi e Heineken são alguns dos patrocinadores do evento, que somente na venda antecipada aberta em novembro comercializou 100 mil Rock In Rio Cards. Novos ingressos serão disponibilizados em abril de 2015.
Compartilhe
Veja também
Airbnb oferece hospedagens na casa de Up e no Museu da Ferrari
Plataforma de hospedagens investe na categoria Icônicos, com experiências em locais atrelados ao cinema, música e cultura pop
Itaú vende operação e deixa de manter espaços de cinema
Salas do Espaço Itaú de Cinema em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília passam a ser operadas pela rede Cinesystem enquanto salas da Rua Augusta ficam com empresário Adhemar de Oliveira