Olla anuncia apoio ao Rock in Rio 2015
Preservativos da Hypermarcas estarão na edição especial de 30 anos do festival
Preservativos da Hypermarcas estarão na edição especial de 30 anos do festival
Meio & Mensagem
13 de janeiro de 2015 - 10h04
A Olla seguirá apostando na música para estreitar relações com seu público-alvo, os jovens, em 2015. Após campanhas com a funkeira Anitta e o rapper MV Bill, ambas pelo Dia do Sexo, a marca de preservativos anuncia apoio à edição especial de 30 anos do Rock in Rio, que acontece em setembro na Cidade Maravilhosa.
A Olla planeja ações de brand experience, distribuição de produtos na área VIP, além de exposição no palco Sunset. “O Rock in Rio é um evento de grande impacto em que a marca vai se aproximar ainda mais do seu público, e vai realizar diversas ações divertidas, inusitadas e que vão incentivar o uso consciente do produto”, declara Daniela Brilha, diretora de marketing da marca.
Itaú, Prefeitura do Rio de Janeiro, Postos Ipiranga, Volkswagen, Pepsi, Oi e Heineken são alguns dos patrocinadores do evento, que somente na venda antecipada aberta em novembro comercializou 100 mil Rock In Rio Cards. Novos ingressos serão disponibilizados em abril de 2015.
Compartilhe
Veja também
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros
Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal
Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão