Assinar

Samsung rompe contrato com a CBF

Buscar
Publicidade
Marketing

Samsung rompe contrato com a CBF

Empresa de eletroeletrônicos é o quinto patrocinador a deixar a entidade após Gillette, Sadia, Michelin e Unimed


17 de novembro de 2016 - 16h19

A Samsung rompeu o contrato de patrocínio com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) fechado em setembro de 2013. Consultada por Meio & Mensagem, a empresa alegou questões estratégicas. “A Samsung informa que revisou a sua estratégia de patrocínio e decidiu cancelar a parceria com a Seleção Brasileira de Futebol”, diz a empresa, em nota.

Com a Samsung, a CBF perde o quinto patrocinador após as investigações envolvendo seus dirigentes que inclui a Fifa e a Conmebol. Outras empresas a deixarem a entidade são Gillette, Sadia, Michelin e Unimed.

O contrato da Samsung com a CBF valeria por cinco anos. Na manhã desta quinta-feira, 17, uma notícia publicada pelo UOL revelava que a Sadia, ex-patrocinadora da Seleção Brasileira, havia alegado, em Justiça, que foi “lesada pela CBF”.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Com Lady Gaga no Rio, marcas apostam em ativações especiais para o público

    Com Lady Gaga no Rio, marcas apostam em ativações especiais para o público

    Corona, Beats, Quem Disse Berenice?, Boticário, C&A, TIM e outras marcas preparam experiências para os fãs; saiba como participar

  • Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha

    Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha

    Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco