Skol desfilará na Parada do Orgulho LGBT

Buscar

Skol desfilará na Parada do Orgulho LGBT

Buscar
Publicidade

Marketing

Skol desfilará na Parada do Orgulho LGBT

Aos 20 anos evento entra no calendário oficial da cidade de São Paulo e recebe, pela primeira vez, patrocínio da cerveja da Ambev


25 de maio de 2016 - 15h38

paradalgbtskolNo ano em que completa 20 anos, a Parada do Orgulho LGBT passa a fazer parte do calendário oficial de eventos da cidade de São Paulo. E a cerveja Skol, da Ambev, anuncia que patrocinará pela primeira vez o movimento, que acontece neste domingo, 29, com concentração a partir das 10h, em frente ao Masp, na Avenida Paulista.

A Skol levará o conceito “Respeito is On” a ativações durante a passagem de seu trio elétrico, que trará shows de artistas como Jaloo, Omulu, DJ Gorky e Pabllo Vittar. Durante todo o dia serão vendidas as cervejas da marca. “A Skol conseguiu manter-se como marca de consumo democrático, independentemente de gênero ou classe social. Agora, reforçamos o apoio à diversidade que faz parte da história da marca. Queremos incentivar os consumidores a respeitarem o próximo”, afirma Fábio Baracho, diretor de marketing de Skol. A marca dará continuidade ao posicionamento que apoia a diversidade em outras ações ao longo do ano.

A Parada do Orgulho LGBT também tem a parceria de Bob´s, Caixa e Prefeitura de São Paulo, que destinou R$ 1,5 milhão em estrutura para a parada (divididos entre manifestação e show de encerramento). O movimento é organizado pela Associação da Parada do Orgulho de Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transgêneros de São Paulo (APOGLBT) com apoio da produtora de eventos Four X Entertainment. Além das ações da parada, a produtora será responsável por atividades durante todo o Mês do Orgulho LGBT, entre elas, um ciclo de debates, o Prêmio Cidadania em Respeito à Diversidade e uma Feira Cultural LGBT. A Four X atuará em parceria com as empresas Groupe 360, de live marketing, e OCP, de eventos.

O tema da edição deste ano será “Lei de Identidade de Gênero, já! – Todas as pessoas juntas contra a Transfobia!”, a favor do segmento T: mulheres transexuais, homens trans e travestis. A proposta é incentivar a aprovação da “Lei de Identidade de Gênero”, atualmente em tramitação na Câmara dos Deputados.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Dove aposta em especialista em IA para incentivar beleza sem padrões

    Dove aposta em especialista em IA para incentivar beleza sem padrões

    Como embaixadora de Dove pela Real Beleza, Heloisy Pereira Rodrigues, formada em IA, trabalhará junto a marca em iniciativas da IA a favor da beleza sem padrões

  • Nivea usa gamificação para falar de cuidados com a pele

    Nivea usa gamificação para falar de cuidados com a pele

    Iniciativa acontecerá presencialmente em São Paulo, Campinas e Curitiba para democratizar conhecimento sobre a pele