Assinar

B2City: como as marcas podem se conectar com a cidade

Buscar
Maximidia

B2City: como as marcas podem se conectar com a cidade

Eletromidia destaca como as ativações das marcas em pontos urbanos impactam na jornada da população


4 de outubro de 2022 - 16h42

Diretor da ELetromidia fala sobre como conectar as marcas com o cotidiano das cidades (Crédito: Guga Scatena)

Diretor da Eletromidia fala sobre como conectar as marcas com o cotidiano das cidades (Crédito: Eduardo Lopes/Imagem Paulista)

Os centros urbanos recebem diariamente intervenções de marcas e empresas. Espaços de mídia, como mobiliários urbanos, outdoors ou estações de metrô, podem gerar uma conexão que ganha sentido e utilidade para a cidade. O diretor de marketing publicitário da Eletromidia e diretor de relações com o mercado do Grupo de Mídia de São Paulo, Rodrigo Rodrigues, abordou essa temática no painel da empresa de mídia OOH, no palco do Maximidia, nesta terça-feira, 4.

Para a empresa, existe uma gama muito grande de ferramentas que podem ajudar uma marca a se conectar com o ambiente da cidade. A empresa, que já viabilizou mais de 600 projetos com estruturas urbanas, acredita que essa é uma forma de reforçar a presença no cotidiano das pessoas, além de gerar experiências.

Essas experiências são fatores imprescindíveis para a conversão de clientes até o fim do funil, já que muitos deles se apegam às ações que são proporcionadas  nesses ambientes. Por isso, para Rodrigues, essa é uma forma de entregar serviços e contribuir para as jornadas. “A nossa indústria tem a capacidade de fomentar isso gerando emoções. O que ele vai gatilhar de emoção nas pessoas, o que estamos provocando e o que faz as pessoas vivenciarem e levarem na memória é o que procuramos.”, explicou.

Publicidade

Compartilhe