Bárbara Sacchitiello
11 de abril de 2012 - 10h05
A comunidade infiel da internet está unida. Concorrentes no segmento de portais de relacionamento para casos extraconjugais, Ashley Madison e Ohhtel.com passam, a partir de agora, a contar com a mesma base de assinantes.
Em comunicado oficial, o site canadense Ashley Madison, que já atua em 21 países – entre eles, o Brasil – comunicou a compra da base de dados de seu principal concorrente, o Ohhtel.com, adquirindo assim todo o universo de usuários cadastrados. A compra coloca o Ashley Madison em uma posição de destaque no segmento, com mais de 13 milhões de internautas cadastrados.
Com isso, a marca Ohhtel.com deixa de existir. Os usuários cadastrados no site de relacionamento receberão mensagens convidando-os a migrar para o Ashley Madison.
Pela proposta inusitada, o site canadense causou polêmica em sua chegada oficial ao Brasil, no ano passado. Na ocasião, o CEO do Ashley Madison, Noel Biderman, declarou em entrevista ao Meio & Mensagem que a empresa tinha pretensões audaciosas no País e que achava que o povo brasileiro tinha um grande potencial para arrumar casos extraconjugais e que o site facilitaria isso, mas de maneira discreta.