CazéTV e Globo exibirão a Copa do Mundo Feminina em 2027
Canal de Casimiro Miguel exibirá todos os jogos no YouTube, enquanto a empresa de mídia exibirá toda a competição no SporTV e parte dos jogos na TV aberta

CazéTV e Globo serão os players responsáveis pela exibição da Copa do Mundo feminina (Crédito: Rafael Ribeiro / CBF)
Atualizado em 10/11, às 12:38h.
A CazéTV e a Globo exibirão a Copa do Mundo feminina, que acontece a partir de 24 de junho de 2027, no Brasil.
Os dois players foram confirmadas após participarem de uma licitação organizada pela Federação Internacional de Futebol Associado (Fifa) em novembro do ano passado.
Com isso, o canal de Casimiro Miguel será o responsável por exibir as 64 partidas ao vivo, com exclusividade no YouTube, incluindo a transmissão gratuita ao vivo e na íntegra por streaming, além de uma programação com pré e pós jogos. Já a Globo terá direito a 56 jogos ao vivo na TV aberta e poderá exibir o torneio inteiro no canal SporTV.
Para Fernando Manuel Pinto, diretor de direitos esportivos da Globo, a Copa do Mundo feminina será um evento histórico para o País. “Refletirá o valor que a modalidade ganhou no Brasil e a Globo tem o orgulho de ser parceira na cobertura desse evento”.
Felipe Aquilino, diretor de direitos de mídia da CazéTV, completa dizendo que essa é uma chance de apoiar o crescimento do futebol feminino e ampliar o seu alcance entre o público jovem e altamente engajado. “Expandir a nossa parceria com a FIFA e fazer parte da cobertura mais ampla da história da Copa do Mundo Feminina da FIFA nos enche de orgulho, ainda mais considerando que o torneio será realizado no Brasil”.
Essa será a primeira edição no novo molde desenvolvido pela entidade máxima do futebol, que prevê a participação de 32 seleções.
A Copa anterior, que aconteceu em 2023 e foi sediada na Austrália e Nova Zelândia, também teve suas transmissões realizadas pela Globo, SporTV, Globoplay e CazéTV. De acordo com a Globo, a competição foi vista por 63,2 milhões de brasileiros em seus canais.
Já o canal de Casimiro Miguel afirma que os três jogos da seleção brasileira, pela fase de grupos, registram a marca de 1 milhão de conexões simultâneas.
Copa do Mundo na mídia
Globalmente, o primeiro player a confirmar a exibição da competição de seleções femininas foi a Netflix. Após um acordo firmado com a Fifa, a plataforma garantiu a exclusividade nos Estados Unidos para a exibição das edições de 2027 e de 2031.
Essa é a primeira vez que a Netflix adquire os direitos de uma competição em sua totalidade. A plataforma de streaming já é detentora dos direitos dos jogos de Natal da National Football League (NFL) nos EUA e no Brasil, além do do Raw, uma das competições da World Wrestling Entertainment (WWE) e outras modalidades de luta.
Parceria com a Fifa
Tanto a CazéTV, quanto a Globo já mantém uma parceria de longa data com a Fifa. O canal de Casimiro Miguel, que é uma parceria da LiveMode com o streamer, nasceu com o objetivo de exibir a competição de 2022, que ocorreu no Catar.
Desde então, já foi o responsável por exibir a competição feminina, em 2023, e será o único player a transmitir todos os jogos da Copa de 2026, também com exclusividade no YouTube.
Já a Globo tem uma ampla tradição com as competições da Fifa, sendo o único canal que exibiu todas as edições da Copa do Mundo masculina desde 1970. Recentemente, a empresa de mídia tem feito mais investimentos na competição feminina.

