Mídia
Davini será VP de Ad Sales da ESPN
Executivo assume a área comercial do canal esportivo, posto deixado por Marcelo Pacheco em abril
Executivo assume a área comercial do canal esportivo, posto deixado por Marcelo Pacheco em abril
Meio & Mensagem
20 de maio de 2015 - 11h44
Um mês e meio depois da saída de Marcelo Pacheco, a ESPN já tem um novo vice-presidente de Ad Sales. O escolhido para o cargo foi Rafael Davini, que em março, havia assumido o posto de managing director da unidade de negócios da Internet Media Services (IMS).
A nova posição no canal esportivo marca o retorno de Davini à indústria de TV paga. Por alguns anos, o executivo foi o líder da área comercial da Turner e, antes, também havia trabalhado na Globosat. Depois da experiência na TV por assinatura, Davini foi diretor comercial do Terra e presidiu o IAB Brasil.
Na ESPN Brasil, Davini será responsável pelo planejamento e comercialização de formatos publicitários. Desde a saída de Marcelo Pacheco, o cargo vinha sendo ocupado interinamente por Marcelo Oréfice.
Compartilhe
Veja também
Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025
Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos
Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil
Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos