Assinar

Em post, Avon exalta Maria, participante expulsa do BBB

Buscar

Em post, Avon exalta Maria, participante expulsa do BBB

Buscar
Publicidade
Mídia

Em post, Avon exalta Maria, participante expulsa do BBB

Marca patrocinadora do reality diz que uma trajetória não pode ser resumida a uma atitude e convida público a discutir sobre o assunto


17 de fevereiro de 2022 - 6h00

Patrocinadora da edição deste ano do Big Brother Brasil, a Avon foi, até esse momento, a única marca envolvida no programa a se posicionar publicamente sobre a expulsão da participante Maria, que movimentou o reality nesta semana.

Na noite dessa quarta-feira, 16, a marca postou no Twitter e no Instagram uma foto da participante, com seu nome verdadeiro (Vitória) e o nome artístico (Maria), acompanhada da frase: “Uma trajetória intensa, que não pode ser resumida a uma história apenas. Maria viveu o #BBB22 de coração aberto e a gente agradece por tanto”. Veja:

A cantora e atriz foi desclassificada do programa pela Globo na terça-feira, 15, por conta de uma agressão cometida na noite anterior, durante o jogo da discórdia. Ao jogar água na participante Natália, Maria bateu, com o balde, na cabeça da concorrente na disputa. O fato gerou muitas discussões nas horas seguintes, nas redes sociais, com as pessoas cobrando da Globo – e também dos patrocinadores – uma atitude em relação à agressão.

A reportagem de Meio & Mensagem apurou que, apesar de não terem se manifestado nas redes sociais no dia da expulsão, as marcas patrocinadoras do programa monitoraram de perto a situação e, junto à Globo, acompanharam os desdobramentos do caso. Não houve, por parte dos patrocinadores, pressão para que a Globo desclassificasse a participante, mas as marcas esperavam que uma resposta ao público fosse dada o quanto antes, já que a cobrança nas redes sociais só crescia.

Não é a primeira vez que a Avon se manifesta sobre acontecimentos que excedem o jogo do BBB. A marca de cosméticos, que também patrocinou o programa no ano passado, se posicionou sobre as agressões psicológicas e brigas que ocorreram no BBB 21. Depois de o ator Lucas Penteado ter desistido do jogo, após ter sido alvo de diversas críticas dos participantes da casa, a Avon convidou o brother para uma live para debater temas como tolerância e respeito.

Posteriormente, quando Karol Conká deixou o BBB 21 com recorde de rejeição, com mais de 90% dos votos, a Avon usou as redes sociais para pedir ao público que deixasse os assuntos do BBB no programa e que não recebesse a cantora com raiva e agressividade do lado de fora. E na edição deste ano, logo no início da disputa, a marca também se manifestou a respeito do vazamento de fotos íntimas, sem consentimento, da participante Natália.

A Avon faz parte da categoria principal de participantes do BBB, a Big, cujo preço de tabela era de R$ 91,9 milhões. A Americanas e o PicPay também são patrocinadores dessa categoria. Ao todo, o programa estreou com 11 patrocinadores principais, além de outras marcas associadas à provas e ações específicas da casa, como Coca-Cola e 99.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Play9 terá projeto de Carnaval com 2 mil influenciadores em 2025

    Play9 terá projeto de Carnaval com 2 mil influenciadores em 2025

    Produtora quer reunir nano, micro e pequenos influencers em projetos de distribuição de conteúdo que mostre a diversidade da folia pelo Brasil

  • O que os brasileiros mais pesquisaram no Google em 2024

    O que os brasileiros mais pesquisaram no Google em 2024

    Os grandes eventos esportivos dominaram as buscas do ano, assim como a morte do apresentador Silvio Santos e as inundações no Rio Grande do Sul