Assinar

Empresas poderão comprar selo de verificação no Facebook e Instagram

Buscar

Empresas poderão comprar selo de verificação no Facebook e Instagram

Buscar
Publicidade
Mídia

Empresas poderão comprar selo de verificação no Facebook e Instagram

Após oferecer o plano premium aos usuários comuns, Meta anuncia a ampliação da ferramenta Verified para os perfis comerciais


20 de setembro de 2023 - 15h09

verificação empresas

(Crédito: Divulgação/Meta)

Após ter lançado a opção de compra do selo de verificação para os usuários de Facebook e Instagram, a Meta irá disponibilizar, em breve, a mesma funcionalidade para as empresas.

A novidade foi comunicada pelo fundador da companhia, Mark Zuckerberg, durante a Meta’s Conversation Conference, que acontece em Mumbai, na Índia.

Segundo a Meta, nas próximas semanas o selo de verificação para empresas começará a ser testado em alguns países selecionados. A princípio, as marcas, nesses territórios, poderão adquirir o plano que concede a verificação em seus perfis no Facebook e Instagram.

Ainda, a empresa promete, no futuro, expandir o serviço para o WhatsApp.

“O Meta Verified foi desenvolvido para ajudar as empresas a se destacarem em nossos aplicativos e construírem confiança em seus clientes, inclusive permitindo que eles saibam que estão conversando com a empresa certa”, declarou a Meta, em post no seu blog oficial.

O que oferece e quanto custará o selo de verificação da Meta para as empresas?

O serviço premium da Meta voltado às empresas oferece, além do selo de verificação, monitoramento proativo de proteção às marcas e acesso mais rápido a suporte e ajuda para soluções de possíveis problemas.

Por enquanto, a empresa divulgou os valores do serviço nos Estados Unidos. As empresas que adquirirem o Meta Verified para o Facebook ou para o Instagram terão de pagar o valor mensal de US$ 21,99.

Já as marcas que quiserem adquirir o selo de verificação para os dois aplicativos, em conjunto, terão o custo mensal de US$ 34,99.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes

    Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes

    Empresa de mídia fechou 22 cotas para as exibições na TV aberta e por assinatura de todas as partidas do torneio

  • Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA

    Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA

    Meio & Mensagem está entre os veículos selecionados que participarão de sessões ao vivo, mentorias e avaliação da FT Strategies