Empresas poderão comprar selo de verificação no Facebook e Instagram
Após oferecer o plano premium aos usuários comuns, Meta anuncia a ampliação da ferramenta Verified para os perfis comerciais
Empresas poderão comprar selo de verificação no Facebook e Instagram
BuscarEmpresas poderão comprar selo de verificação no Facebook e Instagram
BuscarApós oferecer o plano premium aos usuários comuns, Meta anuncia a ampliação da ferramenta Verified para os perfis comerciais
Meio & Mensagem
20 de setembro de 2023 - 15h09
Após ter lançado a opção de compra do selo de verificação para os usuários de Facebook e Instagram, a Meta irá disponibilizar, em breve, a mesma funcionalidade para as empresas.
A novidade foi comunicada pelo fundador da companhia, Mark Zuckerberg, durante a Meta’s Conversation Conference, que acontece em Mumbai, na Índia.
Segundo a Meta, nas próximas semanas o selo de verificação para empresas começará a ser testado em alguns países selecionados. A princípio, as marcas, nesses territórios, poderão adquirir o plano que concede a verificação em seus perfis no Facebook e Instagram.
Ainda, a empresa promete, no futuro, expandir o serviço para o WhatsApp.
“O Meta Verified foi desenvolvido para ajudar as empresas a se destacarem em nossos aplicativos e construírem confiança em seus clientes, inclusive permitindo que eles saibam que estão conversando com a empresa certa”, declarou a Meta, em post no seu blog oficial.
O serviço premium da Meta voltado às empresas oferece, além do selo de verificação, monitoramento proativo de proteção às marcas e acesso mais rápido a suporte e ajuda para soluções de possíveis problemas.
Por enquanto, a empresa divulgou os valores do serviço nos Estados Unidos. As empresas que adquirirem o Meta Verified para o Facebook ou para o Instagram terão de pagar o valor mensal de US$ 21,99.
Já as marcas que quiserem adquirir o selo de verificação para os dois aplicativos, em conjunto, terão o custo mensal de US$ 34,99.
Compartilhe
Veja também
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo
Netflix dará prêmio de R$ 1 milhão em desafio de Round 6 em São Paulo
No próximo sábado, 14, plataforma de streaming promove o Round 6K, com provas e desafios no Parque Villa-Lobos, em São Paulo