Instagram terá anúncios no Brasil em 2015

Buscar

Instagram terá anúncios no Brasil em 2015

Buscar
Publicidade

Mídia

Instagram terá anúncios no Brasil em 2015

Rede social se prepara para exibir mensagens comerciais de acordo com o perfil de navegação dos usuários


9 de outubro de 2014 - 12h32

A partir de 2015, os usuários do Instagram no Brasil já começarão a visualizar anúncios publicitários em sua timeline. A rede social estenderá ao país o formato comercial que vem utilizando há cerca de um ano nos Estados Unido e no Reino Unido.

De acordo com nota publicada na edição desta quinta-feira, 9, na Folha de S.Paulo, a rede social de imagens apresentará anúncios de acordo com os dados de navegação de casa usuários, coletados pelo Facebook (empresa proprietária do Instagram).

Em setembro de 2013, o Instagram anunciou o início da introdução de formatos comerciais em seu feed de notícias. Ao iniciar o projeto no mercado norte-americano, a rede social fez uma parceria com 15 grandes anunciantes. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Neooh fará circuito de digital OOH nas concessionárias Toyota

    Neooh fará circuito de digital OOH nas concessionárias Toyota

    Empresa vence concorrência e instalará formatos de mídia nas 300 concessionárias no Brasil e 150 na Argentina

  • Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos