Instagram terá anúncios no Brasil em 2015
Rede social se prepara para exibir mensagens comerciais de acordo com o perfil de navegação dos usuários
Rede social se prepara para exibir mensagens comerciais de acordo com o perfil de navegação dos usuários
Meio & Mensagem
9 de outubro de 2014 - 12h32
A partir de 2015, os usuários do Instagram no Brasil já começarão a visualizar anúncios publicitários em sua timeline. A rede social estenderá ao país o formato comercial que vem utilizando há cerca de um ano nos Estados Unido e no Reino Unido.
De acordo com nota publicada na edição desta quinta-feira, 9, na Folha de S.Paulo, a rede social de imagens apresentará anúncios de acordo com os dados de navegação de casa usuários, coletados pelo Facebook (empresa proprietária do Instagram).
Em setembro de 2013, o Instagram anunciou o início da introdução de formatos comerciais em seu feed de notícias. Ao iniciar o projeto no mercado norte-americano, a rede social fez uma parceria com 15 grandes anunciantes.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King