José do Egito tem bom desempenho nos EUA em 2017
Versão dublada da novela da Record esteve entre as dez maiores audiências em língua espanhola do país, segundo Nielsen
José do Egito tem bom desempenho nos EUA em 2017
BuscarJosé do Egito tem bom desempenho nos EUA em 2017
BuscarVersão dublada da novela da Record esteve entre as dez maiores audiências em língua espanhola do país, segundo Nielsen
A versão em espanhol da novela José do Egito, ou José de Egipto, teve bom desempenho entre atrações direcionadas ao público latino na televisão americana. Segundo números da Nielsen, a atração teve, nas noites de segunda-feira, audiência média de 4,2 pontos, o equivalente a 2,2 milhões de telespectadores, colocando-a em nono lugar na lista:
A novela foi produzida e exibida pela Record no Brasil em 2013. Escrit apor Vivian de Oliveira e dirigida por Alexandre Avancini, contou com bons índices também aqui e impulsionou os investimentos em épicos bíblicos do canal. O elenco contou com nomes como Ângelo Paes Leme, Maytê Piragibe, Celso Frateschi e Denise Del Vecchio — alguns desses atores chegaram a participar de programas de auditório da Univision, rede que transmitiu a atração nos EUA.
Além das atrações latinas, a Nielsen também divulgou listas de outros segmentos. De modo geral, a NFL continuou sendo o conteúdo protagonista de 2017. Em atrações da grade regular, independentemente do idioma, o primeiro lugar seguiu com futebol americano (noites de segunda-feira na NBC, com média de 18,5 milhões de telespectadores), mas também tiveram bom desempenho atrações como The Good Doctor, NCIS, America’s Got Talent, The Big Bang Theory e seu spin-off, Young Sheldon.
Entre as atrações mais vistas em time-shift, ou seja, assistidas por meio de dispositivo ou gravadas para serem revistas após a exibição original, estiveram The Good Doctor, This is Us e Walking Dead. Em termos proporcionais — as atrações em time-shift que mais acrescentaram audiência em relação a sua transmissão original –, despontaram em 2017 Better Call Saul, The Sinner e American Horror Story.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo