Koo lança os Koopons, programa de recompensas da plataforma
Plataforma indiana, Koo anuncia a chegada do programa e batiza de Koopons, nome sugerido por usuária brasileira
Koo lança os Koopons, programa de recompensas da plataforma
BuscarKoo lança os Koopons, programa de recompensas da plataforma
BuscarPlataforma indiana, Koo anuncia a chegada do programa e batiza de Koopons, nome sugerido por usuária brasileira
23 de fevereiro de 2023 - 16h05
O Koo anunciou que seu programa de recompensas passa a adotar o nome de “Koopons”. O microblog fundado na Índia já contava com o serviço localmente desde 2022, sob o nome “moedas”, mas adotou a nova denominação a partir de sugestão de uma usuária.
No Brasil, o serviço chegou em meados do mês de fevereiro. Ele permite que os usuários do Koo acumulem Koopons ao longo dos dias por meio da atividade na plataforma. Os Koopons podem ser usados no resgate de ofertas especiais junto às marcas participantes. Até agora, já aderiram: Adidas, Nike, Amazon, Dell, HP, Lenovo, KaBum, Netshoes, Extra.com, ToksTok, MadeiraMadeira, Casa Bahia, Hering e Poly.
No anúncio feito no perfil do Koo no Brasil, a plataforma afirma: “Nenhuma plataforma social recompensa seus usuários. Seremos os primeiros do mundo”. Ao divulgar a novidade no Twitter, o Koo também constatou: “Em um mundo que cobra US$ 8, estamos aqui para retribuir”. A citação faz referência ao Twitter Blue, serviço de assinatura implantado por Musk no Twitter.
Amigos,
Ganhe moedas todos os dias no Koo por passar algum tempo e receba “Koopons” de marcas em troca!
Em um mundo que cobra US$ 8, estamos aqui para retribuir pic.twitter.com/T4oDL9YR6Q
— Koo Brazil (@KooForBrasil) February 23, 2023
A plataforma se tornou viral em novembro do ano passado no Twitter. À época, usuários estavam temerosos sobre o destino da rede social do passarinho azul com decisões do novo CEO, Elon Musk. Com a movimentação, diversas marcas aproveitaram o buzz para realizar ações.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King