Assinar

Koo lança os Koopons, programa de recompensas da plataforma

Buscar

Koo lança os Koopons, programa de recompensas da plataforma

Buscar
Publicidade
Mídia

Koo lança os Koopons, programa de recompensas da plataforma

Plataforma indiana, Koo anuncia a chegada do programa e batiza de Koopons, nome sugerido por usuária brasileira


23 de fevereiro de 2023 - 16h05

O Koo anunciou que seu programa de recompensas passa a adotar o nome de “Koopons”. O microblog fundado na Índia já contava com o serviço localmente desde 2022, sob o nome “moedas”, mas adotou a nova denominação a partir de sugestão de uma usuária.

(Crédito: Shutterstock)

No Brasil, o serviço chegou em meados do mês de fevereiro. Ele permite que os usuários do Koo acumulem Koopons ao longo dos dias por meio da atividade na plataforma. Os Koopons podem ser usados no resgate de ofertas especiais junto às marcas participantes. Até agora, já aderiram: Adidas, Nike, Amazon, Dell, HP, Lenovo, KaBum, Netshoes, Extra.com, ToksTok, MadeiraMadeira, Casa Bahia, Hering e Poly.

No anúncio feito no perfil do Koo no Brasil, a plataforma afirma: “Nenhuma plataforma social recompensa seus usuários. Seremos os primeiros do mundo”. Ao divulgar a novidade no Twitter, o Koo também constatou: “Em um mundo que cobra US$ 8, estamos aqui para retribuir”. A citação faz referência ao Twitter Blue, serviço de assinatura implantado por Musk no Twitter.

A plataforma se tornou viral em novembro do ano passado no Twitter. À época, usuários estavam temerosos sobre o destino da rede social do passarinho azul com decisões do novo CEO, Elon Musk. Com a movimentação, diversas marcas aproveitaram o buzz para realizar ações.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • YouTube transmitirá, ao vivo, Numanice, de Ludmilla

    YouTube transmitirá, ao vivo, Numanice, de Ludmilla

    Exibição do show que acontecerá no dia 8 de dezembro será no canal da cantora Ludmilla a partir das 17 horas

  • Google no Canadá: mais um país acusa a big tech de monopólio

    Google no Canadá: mais um país acusa a big tech de monopólio

    Autoridades canadenses alegam que Google tenha abusado de suas ferramentas de anúncios para ter dominância no mercado e pedem a separação de serviços de adtech