Playboy licencia marca para jogo de poker
Game se passa na Mansão das coelhinhas e interatividade com os jogadores dará como recompensa produtos de marcas de anunciantes
Game se passa na Mansão das coelhinhas e interatividade com os jogadores dará como recompensa produtos de marcas de anunciantes
Nathalie Ursini
11 de janeiro de 2013 - 8h27
Os jogadores de pôquer têm um motivo a mais para se dedicar ao jogo. Isso porque a Playboy licenciou, pela primeira vez, sua marca para um game no Brasil e na América Latina. O Playboy Poker, desenvolvido pela Hive Digital Media e distribuído pela Mentez, já está disponível para os mais de 100 milhões de usuários latino-americanos do Facebook.
A famosa Mansão Playboy é o cenário do jogo, que conta também com a presença das coelhinhas para tornar o game mais “excitante”. O aplicativo possui grande interatividade com as redes sociais a partir dos conteúdos da revista da Editora Abril. Os jogadores podem, por exemplo, competir por recompensas exclusivas do universo da marca, incluindo produtos de merchandising e viagens para a Mansão Playboy ou até mesmo locações do Playboy Club.
O jogo possui diversos níveis de dificuldades onde é possível ganhar pontos, participar de diferentes torneios, destravar novas salas de competição e conquistar títulos para subir de categoria. Uma loja está disponível para que os usuários adquiram fichas e diamantes que serão utilizados nas partidas, assim como acessórios especiais que distinguem um jogador dos demais.
Para Mitikazu Lisboa, CEO da Hive Digital Media, o Playboy Poker terá grande destaque no Facebook, pois une dois grandes públicos: os fãs da revista e os apaixonados pelo pôquer. “Esse tipo de junção está cada vez mais forte no mercado de jogos, possibilitando entretenimento de qualidade para públicos com grande potencial”, acrescenta. A expectativa é de grande adesão; poucos dias após o lançamento o game já computa mais de 60 mil jogadores.
Compartilhe
Veja também
Personagem de Vale Tudo vira motorista de Uber Moto
Em ação de merchandising na novela da Globo, plataforma quer reforçar a modalidade de transporte perante o público
Consórcio formado entre Neooh e Helloo ganha concorrência da Aena
Processo da administradora, avaliado em R$ 1,3 bilhão, envolve a gestão e comercialização de mídia em 17 aeroportos no Brasil, incluindo Congonhas, em São Paulo