Playboy licencia marca para jogo de poker
Game se passa na Mansão das coelhinhas e interatividade com os jogadores dará como recompensa produtos de marcas de anunciantes
Game se passa na Mansão das coelhinhas e interatividade com os jogadores dará como recompensa produtos de marcas de anunciantes
Nathalie Ursini
11 de janeiro de 2013 - 8h27
Os jogadores de pôquer têm um motivo a mais para se dedicar ao jogo. Isso porque a Playboy licenciou, pela primeira vez, sua marca para um game no Brasil e na América Latina. O Playboy Poker, desenvolvido pela Hive Digital Media e distribuído pela Mentez, já está disponível para os mais de 100 milhões de usuários latino-americanos do Facebook.
A famosa Mansão Playboy é o cenário do jogo, que conta também com a presença das coelhinhas para tornar o game mais “excitante”. O aplicativo possui grande interatividade com as redes sociais a partir dos conteúdos da revista da Editora Abril. Os jogadores podem, por exemplo, competir por recompensas exclusivas do universo da marca, incluindo produtos de merchandising e viagens para a Mansão Playboy ou até mesmo locações do Playboy Club.
O jogo possui diversos níveis de dificuldades onde é possível ganhar pontos, participar de diferentes torneios, destravar novas salas de competição e conquistar títulos para subir de categoria. Uma loja está disponível para que os usuários adquiram fichas e diamantes que serão utilizados nas partidas, assim como acessórios especiais que distinguem um jogador dos demais.
Para Mitikazu Lisboa, CEO da Hive Digital Media, o Playboy Poker terá grande destaque no Facebook, pois une dois grandes públicos: os fãs da revista e os apaixonados pelo pôquer. “Esse tipo de junção está cada vez mais forte no mercado de jogos, possibilitando entretenimento de qualidade para públicos com grande potencial”, acrescenta. A expectativa é de grande adesão; poucos dias após o lançamento o game já computa mais de 60 mil jogadores.
Compartilhe
Veja também
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King
Quais impactos a regulamentação de IA no Brasil terá na publicidade?
Medida aprovada pelo Senado e que segue para a Câmara dos Deputados promete transformar a indústria de comunicação e publicidade no Brasil