Assinar

Playboy licencia marca para jogo de poker

Buscar

Playboy licencia marca para jogo de poker

Buscar
Publicidade
Mídia

Playboy licencia marca para jogo de poker

Game se passa na Mansão das coelhinhas e interatividade com os jogadores dará como recompensa produtos de marcas de anunciantes


11 de janeiro de 2013 - 8h27

Os jogadores de pôquer têm um motivo a mais para se dedicar ao jogo. Isso porque a Playboy licenciou, pela primeira vez, sua marca para um game no Brasil e na América Latina. O Playboy Poker, desenvolvido pela Hive Digital Media e distribuído pela Mentez, já está disponível para os mais de 100 milhões de usuários latino-americanos do Facebook.

A famosa Mansão Playboy é o cenário do jogo, que conta também com a presença das coelhinhas para tornar o game mais “excitante”. O aplicativo possui grande interatividade com as redes sociais a partir dos conteúdos da revista da Editora Abril. Os jogadores podem, por exemplo, competir por recompensas exclusivas do universo da marca, incluindo produtos de merchandising e viagens para a Mansão Playboy ou até mesmo locações do Playboy Club.

O jogo possui diversos níveis de dificuldades onde é possível ganhar pontos, participar de diferentes torneios, destravar novas salas de competição e conquistar títulos para subir de categoria. Uma loja está disponível para que os usuários adquiram fichas e diamantes que serão utilizados nas partidas, assim como acessórios especiais que distinguem um jogador dos demais.

Para Mitikazu Lisboa, CEO da Hive Digital Media, o Playboy Poker terá grande destaque no Facebook, pois une dois grandes públicos: os fãs da revista e os apaixonados pelo pôquer. “Esse tipo de junção está cada vez mais forte no mercado de jogos, possibilitando entretenimento de qualidade para públicos com grande potencial”, acrescenta. A expectativa é de grande adesão; poucos dias após o lançamento o game já computa mais de 60 mil jogadores.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também