
Equativ e OffGrid querem mudar a cara da CTV no Brasil
De um lado, a tecnologia única segmentada e, do outro, conteúdo premium que alcança mais de 30 milhões de brasileiros
19 horas atrásDe um lado, a tecnologia única segmentada e, do outro, conteúdo premium que alcança mais de 30 milhões de brasileiros
19 horas atrásA agência comanda ações para Brahma, Natura e mais, unindo cultura, lifestyle e resultados
6 dias atrásC2R|Maely OOH destaca-se no mercado publicitário ao conectar marcas a milhares de usuários do transporte público de São Paulo, por meio da solução de mídia B-Air
1 semana atrásImpulso, estrutura de retail media da maior varejista de saúde do Brasil, potencializa o retorno sobre o investimento, ao promover conexões omnicanais personalizadas entre marcas e clientes
1 semana atrásCultura e celebrações são impulsionadores para negócios nacionais no Rio Grande do Sul
1 semana atrásSegmentação por destino, data e evento transforma a experiência de voo em canal eficaz de conexão entre marcas e consumidores
2 semanas atrásAs marcas precisam entender como os clientes escolhem gastar seu tempo de qualidade
2 semanas atrásCommunity Creators Academy, em parceria com a Ânima Educação, reúne estrutura imersiva, cursos profissionalizantes e conexão direta com o mercado de conteúdo digital
2 semanas atrás