Women to Watch
Ana Célia Biondi: os desafios da mídia OOH no Brasil
Diretora-geral da JCDecaux no Brasil é a nova entrevistada da terceira temporada do videocast Falas Women to Watch
Ana Célia Biondi: os desafios da mídia OOH no Brasil
BuscarDiretora-geral da JCDecaux no Brasil é a nova entrevistada da terceira temporada do videocast Falas Women to Watch
Meio & Mensagem
17 de setembro de 2024 - 6h10
Ana Célia Biondi, diretora-geral da JCDecaux no Brasil, é a sétima entrevistada do videocast Falas Women to Watch. Em conversa com Regina Augusto, curadora de conteúdo do Women to Watch e diretora executiva do Cenp, a executiva fala sobre a história e os desafios da mídia OOH (out-of-home) e da comunicação no País.
“O OOH tem uma função de participar do cotidiano, sem ser invasivo. Hoje, mesmo com toda a mudança de hábitos e todo mundo multiconectado e multiplataforma, o OOH segue sendo uma mídia de massa”, afirma.
Ana Célia também relembra o surgimento da Lei Cidade Limpa em São Paulo e como o episódio impactou os negócios do segmento, mas defende que o mercado deve continuar atento para evitar um cenário de caos que, para ela, motivou a regulação.
Além de trazer a perspectiva da liderança que por mais de 20 anos ajuda a pavimentar o segmento de mídia OOH no Brasil e no mundo, o bate-papo passa por temas que afetam e desafiam as mulheres no mercado de trabalho, como a relação dos papéis de mãe e filha com a vida profissional e as responsabilidades femininas estabelecidas culturalmente pela sociedade. “Parece até que é obrigação da mulher cuidar, mas não é”, diz.
Em sua terceira temporada, Falas Women to Watch foi lançado em 2022 para dar visibilidade às mulheres no mercado de trabalho e nas cadeiras de liderança no Brasil. Nesta edição do programa, serão 15 episódios disponíveis toda terça feira, às 6h, no canal do Meio & Mensagem no YouTube e nas plataformas de áudio.
Assista à conversa com Ana Célia Biondi.
Compartilhe
Veja também
Gabriele Carlos: de executiva de RH a CEO
A primeira mulher no comando da Zeiss Vision Brasil representa uma tendência corporativa de altas lideranças que vêm da área de recursos humanos
Mariana Becker: a voz feminina da Fórmula 1 na TV brasileira
A jornalista, que viaja pelo mundo há mais de 15 anos para cobrir o automobilismo na televisão, fala sobre a ascensão feminina na categoria