Ana Célia Biondi: os desafios da mídia OOH no Brasil
Diretora-geral da JCDecaux no Brasil é a nova entrevistada da terceira temporada do videocast Falas Women to Watch
Ana Célia Biondi: os desafios da mídia OOH no Brasil
BuscarDiretora-geral da JCDecaux no Brasil é a nova entrevistada da terceira temporada do videocast Falas Women to Watch
Meio & Mensagem
17 de setembro de 2024 - 6h10
Ana Célia Biondi, diretora-geral da JCDecaux no Brasil, é a entrevistada do sétimo episódio da nova temporada do videocast Falas W2W (Crédito: Divulgação)
Ana Célia Biondi, diretora-geral da JCDecaux no Brasil, é a sétima entrevistada do videocast Falas Women to Watch. Em conversa com Regina Augusto, curadora de conteúdo do Women to Watch e diretora executiva do Cenp, a executiva fala sobre a história e os desafios da mídia OOH (out-of-home) e da comunicação no País.
“O OOH tem uma função de participar do cotidiano, sem ser invasivo. Hoje, mesmo com toda a mudança de hábitos e todo mundo multiconectado e multiplataforma, o OOH segue sendo uma mídia de massa”, afirma.
Ana Célia também relembra o surgimento da Lei Cidade Limpa em São Paulo e como o episódio impactou os negócios do segmento, mas defende que o mercado deve continuar atento para evitar um cenário de caos que, para ela, motivou a regulação.
Além de trazer a perspectiva da liderança que por mais de 20 anos ajuda a pavimentar o segmento de mídia OOH no Brasil e no mundo, o bate-papo passa por temas que afetam e desafiam as mulheres no mercado de trabalho, como a relação dos papéis de mãe e filha com a vida profissional e as responsabilidades femininas estabelecidas culturalmente pela sociedade. “Parece até que é obrigação da mulher cuidar, mas não é”, diz.
Em sua terceira temporada, Falas Women to Watch foi lançado em 2022 para dar visibilidade às mulheres no mercado de trabalho e nas cadeiras de liderança no Brasil. Nesta edição do programa, serão 15 episódios disponíveis toda terça feira, às 6h, no canal do Meio & Mensagem no YouTube e nas plataformas de áudio.
Assista à conversa com Ana Célia Biondi.
Compartilhe
Veja também
Sobrecarga doméstica é barreira para avanço financeiro das brasileiras
Segundo pesquisa da Serasa, mulheres lideram as finanças do lar, mas enfrentam obstáculos para conquistar autonomia econômica
Como Melanie Chapaval criou uma produtora global com DNA brasileiro
Com um pé nos EUA e outro no Brasil, executiva reflete sobre jornada à frente da Ginga Pictures, que se tornou uma ponte para projetos audiovisuais internacionais