Coca-Cola conta histórias de adoções coletivas
Criado pela Edelman e veiculada em toda a América Latina, ação traz histórias de pessoas envolvidas com movimentos sociais
Coca-Cola conta histórias de adoções coletivas
BuscarCoca-Cola conta histórias de adoções coletivas
BuscarCriado pela Edelman e veiculada em toda a América Latina, ação traz histórias de pessoas envolvidas com movimentos sociais
Meio & Mensagem
26 de setembro de 2024 - 10h23
A Coca-Cola estreou, na semana passada, a campanha institucional “Unidos pelo País que Queremos”, que enfatiza o poder das ações coletivas da marca junto a organizações parceiras.
Veiculado em toda a América Latina, o trabalho foi criado pela Edelman e adaptado pela BananaBr no mercado brasileiro.
Os filmes, produzidos pela Kombat Films, trazem histórias de pessoas envolvidas com lutas e movimentos sociais, como Valcléia Solidade, integrante da Fundação Amazônia Sustentável (FAS) e Dona Carmem Virgínia, chef do Alta Cozinha Ancestral e parceira do anunciante no programa Coca-Cola: Dá um gás nos seus negócios, voltado à formação de mulheres empreendedoras.
A campanha apresenta três filmes que abordam os pilares de reciclagem, empoderamento de microempreendedores e empregabilidade.
O planejamento de mídia do case foi realizado pela Open X, estrutura do WPP dedicado à Coca-Cola. Além disso, a marca realizará uma série de videocasts por meio da qual o público poderá acompanhar as histórias dos personagens.
Compartilhe
Veja também
IPG Mediabrands demitirá 103 funcionários em janeiro
Os planos de demissão foram feitos antes do Omnicom anunciar seus planos de comprar a IPG, de acordo com o aviso protocolado no estado da Califórnia
Idec quer processar Burger King por campanha do Pix
Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor