Assinar

Com Liam Gallagher, Burberry resgata clima de festivais de música

Buscar

Com Liam Gallagher, Burberry resgata clima de festivais de música

Buscar
Publicidade
Comunicação

Com Liam Gallagher, Burberry resgata clima de festivais de música

Campanha “Burberry Festival” é estrelada pelo vocalista do Oasis e seus três filhos, além de nomes como Alexa Chung, Goldie e Cara Delevingne


11 de junho de 2025 - 14h24

Liam Gallagher na campanha “Burberry Festival”, da marca inglesa (Crédito: Divulgação/Burberry)

A Burberry reuniu gerações em sua campanha de verão que evoca, ao mesmo tempo, a cultura dos festivais de música e as raízes britânicas da marca – afinal, a chegada do verão inglês é marcada não apenas pela temporada das apresentações ao vivo, como da presença de lama e chuva, características climáticas para as quais as peças da grife foram pensadas.

Sob a direção criativa Daniel Lee, da Burberry, a campanha garante a atmosfera de festival com nomes como Liam Gallagher, frontman do Oasis, a atriz e modelo Cara Delevingne, o produtor e DJ Goldie e a it-girl Alexa Chung. Além de estamparem fotografias tiradas por Drew Vickers, as personalidades estrelam Shorts do YouTube, dirigidos por Kim Gehrig.

A coleção que dá nome à campanha revisita os anos 1990, auge da cena britpop cujo expoente foi o Oasis. Além de Liam, os três filhos do cantor aparecem no case, assim como nomes em ascensão, como Chy Cartier, Loyle Carner e John Glacier.

O filme principal é embalado por Sweet Harmony, do Liquid, trilha sonora presente nos festivais de música da Inglaterra desde 1991.

Veja alguns dos Shorts da campanha “Burberry Festival”:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Smart Fit transforma dia dos namorados em dia dos marombas

    Smart Fit transforma dia dos namorados em dia dos marombas

    Rodrigo Pantera interpreta o personagem William Shapespeare, uma paródia do poeta inglês que recita versos românticos sobre treino

  • B&Partners vende operação da a/b lab e alcança receita de R$ 500 milhões

    B&Partners vende operação da a/b lab e alcança receita de R$ 500 milhões

    Agência digital foi comprada pela V4 Company após cinco anos incorporada à holding, liderada por Bazinho Ferraz