Com Liam Gallagher, Burberry resgata clima de festivais de música
Campanha “Burberry Festival” é estrelada pelo vocalista do Oasis e seus três filhos, além de nomes como Alexa Chung, Goldie e Cara Delevingne
Com Liam Gallagher, Burberry resgata clima de festivais de música
BuscarCom Liam Gallagher, Burberry resgata clima de festivais de música
BuscarCampanha “Burberry Festival” é estrelada pelo vocalista do Oasis e seus três filhos, além de nomes como Alexa Chung, Goldie e Cara Delevingne
Meio & Mensagem
11 de junho de 2025 - 14h24
Liam Gallagher na campanha “Burberry Festival”, da marca inglesa (Crédito: Divulgação/Burberry)
A Burberry reuniu gerações em sua campanha de verão que evoca, ao mesmo tempo, a cultura dos festivais de música e as raízes britânicas da marca – afinal, a chegada do verão inglês é marcada não apenas pela temporada das apresentações ao vivo, como da presença de lama e chuva, características climáticas para as quais as peças da grife foram pensadas.
Sob a direção criativa Daniel Lee, da Burberry, a campanha garante a atmosfera de festival com nomes como Liam Gallagher, frontman do Oasis, a atriz e modelo Cara Delevingne, o produtor e DJ Goldie e a it-girl Alexa Chung. Além de estamparem fotografias tiradas por Drew Vickers, as personalidades estrelam Shorts do YouTube, dirigidos por Kim Gehrig.
A coleção que dá nome à campanha revisita os anos 1990, auge da cena britpop cujo expoente foi o Oasis. Além de Liam, os três filhos do cantor aparecem no case, assim como nomes em ascensão, como Chy Cartier, Loyle Carner e John Glacier.
O filme principal é embalado por Sweet Harmony, do Liquid, trilha sonora presente nos festivais de música da Inglaterra desde 1991.
Veja alguns dos Shorts da campanha “Burberry Festival”:
Compartilhe
Veja também
Smart Fit transforma dia dos namorados em dia dos marombas
Rodrigo Pantera interpreta o personagem William Shapespeare, uma paródia do poeta inglês que recita versos românticos sobre treino
B&Partners vende operação da a/b lab e alcança receita de R$ 500 milhões
Agência digital foi comprada pela V4 Company após cinco anos incorporada à holding, liderada por Bazinho Ferraz