Comunicação

Danças das Contas: LG, Neta Auto, Britvic e mais

A LG Eletronics escolheu a i-Cherry como parceira; Neta chega ao Brasil com auxílio da W+E e All Set conquista controladora das marcas Manguary e Dafruta

i 19 de agosto de 2024 - 6h00

Do grupo WPP, a i-Cherry conquista a conta digital da LG (Crédito: Divulgação)

Do grupo WPP, a i-Cherry conquista a conta digital da LG (Crédito: Divulgação)

A i-Cherry, do grupo WPP, conquista a conta da LG Eletronics. No escopo, será trabalhado a presença de marca no digital.

A fabricante de veículos elétricos Neta chega ao Brasil e inicia parceria com a W+E. A primeira campanha foi lançada para inaugurar a chegada de três modelos ao mercado nacional.

A All Set será a agência responsável pela conta de digital da multinacional de bebidas Britvic, que tem portfólio marcas como Flying Horse, Extra Power, Manguary e Dafruta.

Após reestruturação, a Rino & Partners assumiu como agência de marketing da Bienal Internacional do Livro de São PauloDKS Eventos Cervejaria Cerpa.

Heatmap vai trabalhar as ativações da Ambev voltadas ao Cruzeiro e ao Atlético Mineiro, além das negociações com os respectivos estádios dos clubes.

A Faculdade Mackenzie no Rio de Janeiro escolhe a 3mais, após processo de concorrência, para cuidar da sua comunicação. A primeira campanha institucional dessa parceria será veiculada a partir do segundo semestre.

A startup de calçados sustentáveis Yuool nomeia a NR7 como agência de relações públicas.

Também na área de PR, o will bank escolhe a Giusti Creative.