Danças das Contas: LG, Neta Auto, Britvic e mais
A LG Eletronics escolheu a i-Cherry como parceira; Neta chega ao Brasil com auxílio da W+E e All Set conquista controladora das marcas Manguary e Dafruta
Danças das Contas: LG, Neta Auto, Britvic e mais
BuscarDanças das Contas: LG, Neta Auto, Britvic e mais
BuscarA LG Eletronics escolheu a i-Cherry como parceira; Neta chega ao Brasil com auxílio da W+E e All Set conquista controladora das marcas Manguary e Dafruta
Meio & Mensagem
19 de agosto de 2024 - 6h00
A i-Cherry, do grupo WPP, conquista a conta da LG Eletronics. No escopo, será trabalhado a presença de marca no digital.
A fabricante de veículos elétricos Neta chega ao Brasil e inicia parceria com a W+E. A primeira campanha foi lançada para inaugurar a chegada de três modelos ao mercado nacional.
A All Set será a agência responsável pela conta de digital da multinacional de bebidas Britvic, que tem portfólio marcas como Flying Horse, Extra Power, Manguary e Dafruta.
Após reestruturação, a Rino & Partners assumiu como agência de marketing da Bienal Internacional do Livro de São Paulo, DKS Eventos e Cervejaria Cerpa.
A Heatmap vai trabalhar as ativações da Ambev voltadas ao Cruzeiro e ao Atlético Mineiro, além das negociações com os respectivos estádios dos clubes.
A Faculdade Mackenzie no Rio de Janeiro escolhe a 3mais, após processo de concorrência, para cuidar da sua comunicação. A primeira campanha institucional dessa parceria será veiculada a partir do segundo semestre.
A startup de calçados sustentáveis Yuool nomeia a NR7 como agência de relações públicas.
Também na área de PR, o will bank escolhe a Giusti Creative.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público