Campanhas nacionais campeãs de views
YouTube Ads Leaderboard traz os vídeos publicitários mais assistidos em outubro
YouTube Ads Leaderboard traz os vídeos publicitários mais assistidos em outubro
Meio & Mensagem
18 de novembro de 2016 - 8h30
“Poupa Troco Bradesco”, campanha criada pela One Digital para divulgar o novo serviço oferecido pelo banco, encabeça a lista dos vídeos publicitários mais visualizados no mês de outubro no YouTube. Bem-humorado, o filme do lançamento da CG 160 Titan ocupa a segunda posição do ranking, seguido pelo comercial de Sky, em que Gisele Bundchen encarna personagens de alguns clássicos do cinema. Em quarto lugar, está o filme da Fischer para Vigor Brasil, que apresenta o iogurte Vigor Grego.
Nas demais posições, as campanhas são internacionais, sendo que duas são do game Clash Royale, que nas últimas edições do YouTube Ads Leaderboard apareceram entre as campanhas mais vistas.
Publicado em parceria com o Meio & Mensagem, o YouTube Ads Leaderboard é um ranking mensal que considera campanhas nacionais e globais, desde que tenha ocorrido compra de mídia no País. As posições são determinadas por um algoritmo que leva em conta as visualizações orgânicas e as promovidas pelo anunciante. Também considera a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). Assista à campanhas de outubro:
1. Poupa Troco Bradesco, da One Digital para Bradesco (mídia: One Digital)
2. CG 160 Titan Edição Especial, da Agente para Honda Moto (mídia: Agente)
https://www.youtube.com/watch?v=49SpbEv9GOs
3. SKY Clássicos do Cinema, da FCB Brasil para Sky Brasil (mídia: Ampfy)
https://www.youtube.com/watch?v=qxodNSYxzWM
4. VIGOR GREGO apresenta: Momento Café da Manhã, da Ginga para Vigor Brasil (mídia: Fischer)
5. Luis Suárez, The F2Freestylers — Gamedayplus Episode 4 — adidas Football, da Adidas Football
https://www.youtube.com/watch?v=57tK_rb28iY
6. Clash Royale: Fun Size Warriors, da Barton F. Graf para Clash Royale
7. GTA Online: Bikers Trailer, da Rockstar Games
8. Clash Royale: Hut Buddies, da Barton F. Graf para Clash Royale
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público