Assinar

Itaú promove plataforma Iti em campanha com Anitta

Buscar

Itaú promove plataforma Iti em campanha com Anitta

Buscar
Publicidade
Comunicação

Itaú promove plataforma Iti em campanha com Anitta

Criada pela Africa, ação é “É bom pra todo mundo” marca a entrada do serviço no mercado com OOH e digital


11 de novembro de 2019 - 15h34

Filme é protagonizado pela cantora Anitta (Crédito: Reprodução)

Para promover a entrada no mercado do Iti, plataforma digital de pagamentos do Itaú Unibanco, a companhia lançou a campanha “É bom pra todo mundo”. Criada pela Africa, a ação é protagonizada pela cantora Anitta e conta com participações da atriz Grazi Massafera e do cantor e ator Mc Jottapê, que participou da série Sintonia, da Netflix.

Além de introduzir a marca, a campanha pretende fazer parte da jornada diária do consumidor. A ação terá cerca de mil peças divulgadas no digital, com filtros para o Instagram, figurinhas e ilustrações, e em OOH, com um mapa de contextualização de mídia, que permite a inserção de conteúdos customizados para cada local.

A narrativa do filme terá continuação em sete tutoriais de 30 segundos, com os artistas que participam da ação apresentando o funcionamento do aplicativo. A campanha busca destacar o Iti como uma plataforma democrática e inclusiva.

A ideia da empresa é estruturar uma comunicação leve e divertida, que acompanhe o consumidor em diferentes contextos. O iti foi lançado em maio com a proposta de atender a evolução dos clientes do Itaú Unibanco.

*Crédito da foto no topo: Reprodução 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Idec quer processar Burger King por campanha do Pix

    Idec quer processar Burger King por campanha do Pix

    Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor

  • Sadoun, do Publicis Groupe, diz que acordo entre Omnicom e IPG é positivo

    Sadoun, do Publicis Groupe, diz que acordo entre Omnicom e IPG é positivo

    Líder da holding francesa, contudo, pontua que as duas companhias terão um longo processo de integração