Itaú promove plataforma Iti em campanha com Anitta
Criada pela Africa, ação é “É bom pra todo mundo” marca a entrada do serviço no mercado com OOH e digital
Itaú promove plataforma Iti em campanha com Anitta
BuscarItaú promove plataforma Iti em campanha com Anitta
BuscarCriada pela Africa, ação é “É bom pra todo mundo” marca a entrada do serviço no mercado com OOH e digital
11 de novembro de 2019 - 15h34
Para promover a entrada no mercado do Iti, plataforma digital de pagamentos do Itaú Unibanco, a companhia lançou a campanha “É bom pra todo mundo”. Criada pela Africa, a ação é protagonizada pela cantora Anitta e conta com participações da atriz Grazi Massafera e do cantor e ator Mc Jottapê, que participou da série Sintonia, da Netflix.
Além de introduzir a marca, a campanha pretende fazer parte da jornada diária do consumidor. A ação terá cerca de mil peças divulgadas no digital, com filtros para o Instagram, figurinhas e ilustrações, e em OOH, com um mapa de contextualização de mídia, que permite a inserção de conteúdos customizados para cada local.
A narrativa do filme terá continuação em sete tutoriais de 30 segundos, com os artistas que participam da ação apresentando o funcionamento do aplicativo. A campanha busca destacar o Iti como uma plataforma democrática e inclusiva.A ideia da empresa é estruturar uma comunicação leve e divertida, que acompanhe o consumidor em diferentes contextos. O iti foi lançado em maio com a proposta de atender a evolução dos clientes do Itaú Unibanco.
*Crédito da foto no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
Idec quer processar Burger King por campanha do Pix
Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor
Sadoun, do Publicis Groupe, diz que acordo entre Omnicom e IPG é positivo
Líder da holding francesa, contudo, pontua que as duas companhias terão um longo processo de integração