Kick-off foca mercado de patrocínios
Agência cuida, entre outras contas, da equipe de Fórmula 1 Williams no Brasil
Agência cuida, entre outras contas, da equipe de Fórmula 1 Williams no Brasil
Nathalie Ursini
14 de janeiro de 2014 - 10h44
Ex-diretor comercial da TV Globo, onde atuou por 18 anos, Demetrio Amono lança a agência especializada em patrocínios Kick-off Sponsorship. A agência nasce em parceria com a inglesa Slingshot Sponsorship, e como fruto ganha a comercialização das propriedades da plataforma de patrocínios da Williams na Fórmula 1 no Brasil.
A londrina atua há quatro anos em diferentes segmentos, mas o que Amono quer trazer ao Brasil é o foco na propriedade do evento. “Ao pesquisar o mercado percebi que temos muitas agências especializadas em marketing esportivo”, explica. A proposta do executivo que também registra passagens pelo SBT e Editora Globo, é trabalhar com duas frentes: desenvolvimento de propriedades e patrocínio. “O patrocínio proporciona diversos formatos que não são aproveitados pelas marcas”, comenta.
A Kick-off soma em seu portfólio as propriedades da equipe do Cruzeiro, o World Bike Tour, Yescom – responsável por corridas de ruas como a São Silvestre, a equipe de futebol feminino do Centro Olímpico de SP, Seleção e Liga Nacional de basquete e vôlei, e o Carnaval de Salvador.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público