Pullman faz 60 anos e reinventa logo
Campanha de comemoração foi criada pela WMcCann e reforça vínculo da marca com a família
Campanha de comemoração foi criada pela WMcCann e reforça vínculo da marca com a família
Meio & Mensagem
3 de maio de 2013 - 4h33
A Pullman, marca do Grupo Bimbo, está comemorando 60 anos de presença no Brasil. Para celebrar, renova seu logo e lança campanha, que agora conta com a presença do personagem Osito Bimbo, mascote do grupo em todo o mundo.
O filme, de 15 segundos, foi criado pela WMcCann e tem estreia prevista para este domingo, 5, no intervalo do Fantástico, da TV Globo. Nos próximos dias, a campanha será inserida na programação da TV aberta (SBT e Record) e fechada (Sony, Universal, GNT, Canal Viva e Mega Pix).
O comercial aborda o vínculo da marca com a família e a praticidade na preparação dos alimentos. Além disso, o filme reforça o conceito “Pullman: sabor de família reunida”.
As ações que celebram os 60 anos incluem patrocínio dos programas Hoje em Dia e Melhor do Brasil, ambos da Record, que receberão vinhetas de cinco segundos em sua abertura e encerramento até o mês de setembro.
O logo de 60 anos da marca também foi criado pela WMcCann, que manteve a tradicional cor azul, mas ganhou a presença do personagem Osito Bimbo. Além de ser apresentado no novo filme, o logo estará nos materiais de divulgação nos pontos de venda da Pullman. De acordo com a Pullman, o foco para este ano é ampliar a presença das suas linhas de torradas e bolos. A linha de bolos Delice, por exemplo, ganhará novos sabores.
Facebook
A marca aproveitou a data para criar sua página oficial no Facebook, que entrará no ar na próxima segunda feira, 6. Para promover sua presença na rede social, a Pullman lançará o concurso cultural “História Saborosa”. Nele, o consumidor será convidado a descrever a história de sua família com a participação dos produtos da marca. As cinco melhores narrativas receberão uma cesta de produtos Pullman.
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