Bradesco define agências finalistas

Buscar
Publicidade

Comunicação

Bradesco define agências finalistas

LBTM, Publicis e Y&R seguem na disputa pela conta do banco


10 de janeiro de 2017 - 10h12

campanha bradesco 2016

Processo de seleção acontece após o término do ciclo olímpico, no qual o banco trabalhou o conceito “BRA”

Por Alexandre Zaghi Lemos e Jonas Furtado

Mais de um mês após ter iniciado concorrência para definir seus novos parceiros de publicidade, o Bradesco já selecionou as empresas finalistas do processo. Para a conta institucional e de todos os produtos Bradesco, seguem na disputa a Leo Burnett Tailor Made, Publicis Brasil e Y&R. Já para a conta da Bradesco Seguros, as agências que disputam a fase final do processo são a AlmapBBDO e a WMcCann.

Atualmente, a conta do Bradesco é dividida entre a Y&R e a WMcCann, enquanto a de Bradesco Seguros está na carteira da AlmapBBDO. O banco também realiza alguns trabalhos digitais com outras agências, como MCGarryBowen, R/GA e One Além das agências classificadas, também participaram da primeira fase da concorrência a F/Nazca S&S, J. Walter Thompson, Ogilvy e Wieden+Kennedy.

A busca pela revisão dos fornecedores de comunicação acontece após o encerramento do ciclo olímpico, que ficou marcado pela apresentação do conceito “BRA”. Procurado por Meio & Mensagem, na época do início da concorrência, o Bradesco informou que “decidiu revisar o portfólio e o escopo de atuação de suas agências de publicidade” e que “não comentará sobre o processo até que o mesmo seja concluído”.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia