W+K aborda relacionamentos em última campanha para Lacta

Buscar

Comunicação

Publicidade

W+K aborda relacionamentos em última campanha para Lacta

Filmes marcam o fim do trabalho da agência com a marca de chocolates, que passa a ser atendida pela David


15 de julho de 2020 - 6h00

Filmes foram criados pela Wieden+Kennedy, mas terão compra de mídia realizada pela David (Crédito: Divulgação)

Os relacionamentos na quarentena são o tema da última campanha da Wieden + Kennedy São Paulo para a Lacta. Em agosto, a David conquistou a conta da marca de chocolates por meio de um alinhamento internacional. Os últimos filmes da W+K divulgam a linha de tabletes da companhia e apostam no tom emocional.

As produções “Amigas” e “Pai” retratam como os relacionamentos foram afetados pelo excesso ou a falta de contato físico, durante a quarentena. A campanha resgata a proposta do filme de Páscoa da Lacta, que abordava a conexão entre irmãos na data comemorativa transformada pela pandemia.

Apesar da criação ser da Wieden + Kennedy, a compra de mídia será realizada pela David. A agência também é a nova responsável pela conta da marca Bis. No ano passado, no anúncio da movimentação, a Mondelēz Brasil afirmou que acredita no potencial da agência para reforçar o posicionamento e acompanhar o novo momento da companhia.

*Crédito da foto no topo: Divulgação

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Wieden + Kennedy

  • David

  • Bis

  • Mondelez Brasil

  • lacta

  • Mondelēz International

  • Agencias

  • Campanha

  • Conta

  • despedida

  • pandemia

  • páscoa 2020

  • relacionamentos na quarentena

  • páscoa lacta

  • lacta e wieden + kennedy

  • lacta e david