Dança das Contas: Melitta, Grupo Boticário e outras

Buscar

Dança das Contas: Melitta, Grupo Boticário e outras

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das Contas: Melitta, Grupo Boticário e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


29 de março de 2021 - 6h00

(Crédito: Reprodução/Facebook)

Após conquistar as verbas de digital, performance e e-commerce de Melitta ao longo dos últimos dois anos, a Ampfy fatura a conta offline da empresa. Com isso, a agência concentra a publicidade da marca multinacional alemã de café, presente no Brasil desde 1968. A parceria já contempla o lançamento da campanha “Sentir mais a vida”, que tem filme produzido pela Piloto é embalada ao som de “I Feel Good” de James Brown, com o objetivo de mostrar os pequenos prazeres da vida, como tomar um café fresquinho.

A Agência Lema anunciou a conquista das contas de Coca-Cola Brasil e de seis marcas do Grupo Boticário. A parceria com Coca-Cola teve início no fim de 2020. A agência tem atuado à frente do desenvolvimento da estratégia e execução de projetos em Brand PR para todas as marcas de não-alcóolicos da Coca-Cola Brasil, sendo responsável por criar, desenvolver e planejar ações estratégicas em PR para as campanhas e lançamentos de produtos, além de promover o relacionamento das marcas junto à imprensa e influenciadores orgânicos.

 

Vult será uma das marcas do Grupo Boticário atendida pela Agência Lema (Crédito: Diuvlgação)

Já, com o Grupo Boticário, a Lema é a responsável pela estratégia de PR e marketing de influência das marcas Australian Gold, Bio-oil, Eume, Nuxe, Revlon e Vult.

A agência Africa foi escolhida para criar a primeira campanha original do Instagram em território brasileiro. A plataforma, que pertence ao Facebook, completou dez anos em 2020 e vem investindo em ferramentas de vídeos mais curtos e dinâmicos, a fim de atrair, sobretudo, a geração Z. Ainda não está definida a data de lançamento da campanha.

O estúdio criativo monkey-land vai atender Bonafont, como seu parceiro estratégico. A decisão foi tomada após as companhias desenvolverem um projeto juntas em 2020. Os conceitos de hidratação, leveza e o compromisso sustentável vão nortear o trabalho da monkey com Bonafont.

A W3haus é a nova agência de publicidade da empresa e hospitalidade e entretenimento Gramado Parks. O grupo é responsável pelo desenvolvimento de atrações turísticas como Snowland, em Gramado, e detém os hotéis Wyndham Gramado Termas Resort & Spa, Exclusive Gramado, Bella Gramado.

Em uma concorrência realizada no primeiro trimestre do ano, a TG conquistou a conta de trade marketing da Latam Brasil. A agência será responsável pela estratégia, comunicação e operação das ações da área de Trade Marketing da empresa, que incluem ações de estímulo comercial e relacionamento com todo o ecossistema da marca.

A Engaje! Comunicação assumiu a assessoria de imprensa do Grupo Tigre no Brasil e América Latina. Com escritórios em São Paulo, Joinville (SC) e Porto Alegre (RS), a agência oferecerá estrutura de atendimento integrada entre a cidade catarinense, onde fica a sede da Tigre, e a capital paulista.

A Rock conquistou a conta de shopper experience da BASF para trabalhar com a marca de tintas decorativas Suvinil. A agência será responsável por estudar o perfil do shopper, jornada de compra e canais de vendas com o objetivo de desenvolver as ações das próximas novidades da Suvinil.

A escola online Mentorama escolheu a GhFly para gerir sua conta digital. A parceria envolverá todo o escopo de mídia paga, com o objetivo de aumentar a geração de leads e as oportunidades de negócios.

*Crédito da foto no topo: Eugenesergeev/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Abracom elege presidente para próximo biênio

    Abracom elege presidente para próximo biênio

    Fábio Santo, CEO da CDN, assume como presidente da Abracom após mandato de Daniel Bruin, da XCOM, deixar o cargo

  • Kibon concentra verba publicitária na Euphoria Creative

    Kibon concentra verba publicitária na Euphoria Creative

    Depois de criar uma série de projetos para a marca, agência torna-se parceira fixa do anunciante no Brasil