Pais&Filhos ajuda na criação de núcleo na Mynd

Buscar

Pais&Filhos ajuda na criação de núcleo na Mynd

Buscar
Publicidade

Mídia

Pais&Filhos ajuda na criação de núcleo na Mynd

Agência contou com credibilidade da Pais&Filhos para selecionar criadores de conteúdo responsáveis que integrarão um time sobre parentalidade


1 de dezembro de 2021 - 10h00

A revista Pais&Filhos e a Mynd se uniram em uma parceria para conectar marcas a criadores de conteúdo que abordam os mesmos temas que o veículo, como parentalidade, família, educação, saúde e desenvolvimento infantil. A publicação fez uma curadoria de influenciadores para integrar o novo núcleo da agência dedicado ao tema.

 

(Crédito: Divulgação/Mynd)

A Pais&Filhos, em parceria com a Mynd, foi responsável por selecionar os perfis de pais e mães que formou o time composto por Raka Minelli, Geovanna Tominaga, Lais Brito, Beto Bigatti, Thiago Queiroz, Vanessa Guará, Isabel Fillardis e outros. Ao todo, eles somam 16 milhões de seguidores. A Mynd irá agenciar os criadores de conteúdo, administrando suas demandas e entregas publicitárias.

Segundo a Mynd, para formar esse grupo foi importante a credibilidade de mercado que a Pais &Filhos têm para dar um aval para o núcleo, garantindo conteúdo pertinente e responsável para conectá-lo com marcas. É a primeira vez que a agência de marketing de influência faz uma parceria do tipo.

**Crédito da imagem no topo: George Rudy/Shutterstock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Philip Morris e Folha de S. Paulo se unem para checagem de fatos

    Philip Morris e Folha de S. Paulo se unem para checagem de fatos

    Com o projeto “Checamos”, parceria visa combater desinformação em notícias compartilhadas em redes sociais

  • Entidades de TV e publicidade propõem integração de métricas de audiência

    Entidades de TV e publicidade propõem integração de métricas de audiência

    Abert, Abratel, Fenapro e Abap pedem mobilização pela criação de um modelo que integre as métricas de audiência dos meios tradicionais e digitais