Mídia
Pais&Filhos ajuda na criação de núcleo na Mynd
Agência contou com credibilidade da Pais&Filhos para selecionar criadores de conteúdo responsáveis que integrarão um time sobre parentalidade
Agência contou com credibilidade da Pais&Filhos para selecionar criadores de conteúdo responsáveis que integrarão um time sobre parentalidade
1 de dezembro de 2021 - 10h00
A revista Pais&Filhos e a Mynd se uniram em uma parceria para conectar marcas a criadores de conteúdo que abordam os mesmos temas que o veículo, como parentalidade, família, educação, saúde e desenvolvimento infantil. A publicação fez uma curadoria de influenciadores para integrar o novo núcleo da agência dedicado ao tema.
(Crédito: Divulgação/Mynd)
A Pais&Filhos, em parceria com a Mynd, foi responsável por selecionar os perfis de pais e mães que formou o time composto por Raka Minelli, Geovanna Tominaga, Lais Brito, Beto Bigatti, Thiago Queiroz, Vanessa Guará, Isabel Fillardis e outros. Ao todo, eles somam 16 milhões de seguidores. A Mynd irá agenciar os criadores de conteúdo, administrando suas demandas e entregas publicitárias.
Segundo a Mynd, para formar esse grupo foi importante a credibilidade de mercado que a Pais &Filhos têm para dar um aval para o núcleo, garantindo conteúdo pertinente e responsável para conectá-lo com marcas. É a primeira vez que a agência de marketing de influência faz uma parceria do tipo.**Crédito da imagem no topo: George Rudy/Shutterstock
Compartilhe
Veja também
Novo CEO do Pinterest indica próxima fase do social commerce
Profissionais de marketing avaliam a mudança no topo com o Bill Ready do Google se juntando à plataforma
Investimento no digital chega a R$ 30,2 bilhões
Serviços e comércios seguem sendo os setores que mais apostam na publicidade em mídia digital, de acordo com Digital AdSpend 2021, do IAB Brasil