Marketing
Coca-Cola quer roubar a cena com Scorsese no Super Bowl
Diretor se junta ao ator Jonah Hill para promover novo energético da gigantes de bebidas durante o big game
Coca-Cola quer roubar a cena com Scorsese no Super Bowl
BuscarCoca-Cola quer roubar a cena com Scorsese no Super Bowl
BuscarDiretor se junta ao ator Jonah Hill para promover novo energético da gigantes de bebidas durante o big game
Renato Rogenski
2 de fevereiro de 2020 - 10h16
No segundo quarto da partida de hoje, que define o campeão do Super Bowl, a Coca-Cola vai utilizar um dos disputados espaços de 60 segundos da Fox Sports para promover seu novo energético Coca-Cola Energy. Para isso, a criação da Wieden + Kenndy traçou um roteiro inusitado que junta o diretor Martin Scorsese e o ator Jonah Hill em uma festa à fantasia.
Além do filme, com viés de humor, o anunciante também vai distribuir a bebida por várias cidades americanas na segunda-feira, 3, já que o “pós- Super Bowl” é tradicionalmente a data de maior ausência nas empresas, quando aproximadamente 11% de todos os trabalhadores do país não cumprem seus expedientes na ocasião.
Para promover seu lançamento, o anunciante precisará seguir uma linha tênue, nos Estados Unidos, já que produtos da mesma categoria como Monster e Red Bull enfrentaram recentemente reações adversas por publicidades que pareceria ter pré-adolescentes como alvos. O fato é que a Academia Americana de Pediatria recomenda que os jovens não bebam bebidas energéticas devido ao seu alto teor de cafeína.
Crédito da imagem de topo: reprodução/NFL
Compartilhe
Veja também
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial
Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade
Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas